sábado, 17 de março de 2012

Esmaltes Speciallitá Mari Moon

Hey girls, eu estava dando uma olhada nos esmaltes da marca Hits Speciallitá  e me deparei com uma coleção assinada pela Mari Moon, eu não sei se vocês já tinham visto mas resolvi mostrar aqui para as desatualizadas de plantão como eu haha

São oito cores que podem ser compradas separadamente por R$8,50 ou em dois kit's contendo quatro esmaltes cada por R$30,00.

                                                                 


Cutie Pie

Cool

Daring


Dreamer


Trendy

Unconventional

Artsy

Chameleon


Kit Modern: Contém o Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy

Kit Unique: Contém o Artsy, Chameleon, Daring e Unconventional


E ai meninas, o que acharam das cores?? Eu achei todas lindas e bem diferentes, estou louca para ver como elas ficam nas unhas ^^
Até a proxima, beijoo.


                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário