segunda-feira, 12 de março de 2012

Glambox fevereiro

Hey girls, hoje eu vim mostrar a minha Glam de fevereiro que acabou de chegar (sim, a transportadora só entregou hoje ¬¬) e preciso dizer que amei!
Eu sei que não é mais novidade pra ninguém o conteúdo dessa primeira caixinha ,que é linda, mas eu não resisti e tive que fazer esse post haha

Então vamos ao que interessa:







Os produtos que vieram são:
-Creme p/ as mãos de Karité - L'occitane (10 ml): Manteiga de karité, extratos de amêndoas doces e mel. Rapidamente absorvido pela pele para regenerar e proteger a pele seca.
-Creme p/ os pés Karité - L'occitane (10 ml): Manteiga de karité, óleo de lavanda e extrato de arnica. Amacia e suaviza a pele enquanto alivia os pés cansados e doloridos.
-Óleo de tratamento - Moroccanoil (10ml): Deixa os cabelos leves, sedosos e fáceis de pentear. Adiciona corpo e movimento, alem de disciplinar e doar brilho instantâneo aos fios.
-Gloss - Duda Molinos (full size):Com uma unica aplicação percebe-se alto brilho, emoliência, durabilidade e cobertura uniforme da nova fórmula Duda Molinos Gloss.
-Posto Protect FPS 30 - Sol de Janeiro (130 ml full size): Oferece um tipo de proteção diferente que não agride a pele. Tem como base diversos ativos naturais e é resistente a água.
-Kit Gel Hidratante & Spray Refrescante Água de Coco - Sol de Janeiro (30 ml cada): Um gel hidratante pós sol hiper refrescante a base de água de coco e uma leve e revigorante Bruma Hidratante em Spray.
-Sabonete Cremoso Figo da Turquia - Phebo (100g full size): Formulado com manteiga de murumuru, altamente hidratante e nutritivo, deixando a sua pele incrivelmente macia e perfumada.

Bom meninas, por hoje é isso, eu adorei os produtos e de brinde ainda veio uma pinça linda.. espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.
Beijoo




Nenhum comentário:

Postar um comentário