segunda-feira, 19 de março de 2012

Review : Conjunto de pincéis Hello Kitty


Hello everyone!
Há alguns meses atrás comprei o conjunto de pincéis da Hello Kitty, que são réplicas de pincéis da Mac, pela internet. Confesso que o preço me chamou a atenção, além do kit ser bonitinho. Paguei R$ 59, não tava suuper barato, mas por sete pincéis não estava ruim também. 


Não acho que foi uma compra horrível, mas eu não a faria de novo. Para o que eu queria estava bom na época, já que eu só tinha um conjunto de quatro pincéis de Natura (que não são lá grande coisa) e mais nada. Então um kit com pinceis para lábios, blush, base, duo fiber, chanfrado, sombra e corretivo era bem interessante. Eu não compraria de novo porque três deles ficaram com as cerdas espigadas e eu não achei que o pincel de blush estava fazendo seu trabalho como deveria. Já os pinceis de base e corretivo não me dão motivos para reclamar.




(Na ultima foto é fácil ver como as cerdas se espigaram)


Isso é uma opinião minha, pode ser que para outras pessoas eles funcionem bem, mas no final esse é o tipo de coisa que vale a pena investir na qualidade, pois não adianta ser barato e depois você precisar comprar outros porque os que estavam em conta não são bons o suficiente.

É isso,até mais.
 Beijos!







Um comentário:

  1. Olá!
    Poxa.. adorei seu post... vocÊ foi super sincera.. adoro isso !!
    EU não conheço esse kit de pincel . mas pela imagem não gostei muito .. amei a capinha dele !! =)
    Parabéns pela sinceridade!
    beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir