sexta-feira, 23 de março de 2012

Review: Protetor Solar de Carambola Sol de Janeiro

Hey girls, hoje eu vou falar um pouco da minha experiencia com um dos produtos que veio na minha Glambox de fevereiro, a loção protetora solar carambola  FPS30 Sol de Janeiro.

Segundo o fabricante: "Nossa fórmula protege e hidrata a pele prevenindo contra sinais de envelhecimento. Testada dermatologicamente contém fontes naturais de vitamina E. A carambola 100% natural proporciona uma fragrância delicada que suaviza e refresca a pele.Ele também é resistente a água."



 Eu tenho que admitir que não sou de usar protetor solar no dia a dia, o que é um grave erro, e quando descobri que viria um full size na caixa fiquei meio decepcionada pois na minha cabeça seria um produto que eu deixaria de lado.. até que eu resolvi usar ele e me apaixonei. Ao contrario de outros protetores, este tem uma consistência de hidratante e um aroma suave que é uma delicia, alem de ser bem refrescante. Sua absorção é bem rápida e a pele não fica nem um pouco "melecada".



Com certeza eu super aprovei e comprarei outro assim que o meu acabar!
E ai, vocês já usaram algum produto da marca Sol de Janeiro?
Até a próxima, beijoo.


ps: não esqueçam de participar do primeiro sorteio do blog

3 comentários:

  1. Eu nõa fico sem protetor.
    Obrigada pela visita ,volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem??
    Muito obrigada pela visitinha no meu blog, já estou seguindo o seu!
    Já vi esse protetor mas nunca usei.Deve ser bom, também não gosto muito de protetores (outro erro, kkk) principalmente pelo cheiro, mas como voce falou ele deve ter um cheirinho bom! :D
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii ana, obrigada pela visita :D
      pois é, esse protetor nao tem aquele cheiro característico.. acho que vale apena vocês compra-lo para testar ^^

      Excluir