sexta-feira, 30 de março de 2012

Shampoo Reparador Aromacologia L'occitane

Hey girls, como vocês viram no meu ultimo post uma das miniaturas que eu recebi na Glam foi a do shampoo reparador da L'occitane.

"Indicado para cabelos quimicamente tratados. Deixará os cabelos lisos e sedosos.
- Complexo natural com 5 óleos essenciais ( Lavanda, Angélica, Gerânio, Ylang-Ylang e Laranja Doce): Ajudam a reparar os cabelos, deixando-os macios, fortalecidos e saudáveis.
- Proteína de Trigo: Repara e fortalece os fios.
- Base Espumante Vegetal (Derivada do coco): Limpa suavemente."




Então hoje eu resolvi testa-lo. Como só usei uma vez não tenho como saber se ele realmente repara os fios danificados, mas o que eu tenho a dizer sobre o primeiro dia de uso é que realmente meu cabelo ficou muito mais macio e "solto", ele não faz espuma demais e nem de menos alem de ser bem cheiroso. A unica coisa que eu não curti muito foi o preço, R$52,00 , mesmo sendo 500ml eu achei meio carinho pro meu bolso haha 

Alguma de vocês já usou ele?
Beijoo

2 comentários:

  1. Hahahaha não é só pro seu bloso não! Lembro da minha vózinha: "-Todo mundo fica dizendo que dinheiro não taz felicidade... ajuda tá! A gente se cuida bem mais, e melhor..." Vai dizer que não...
    Agora quando eu tenho e o produto vale cada centavo, eu sinceramente compro sem dó!
    Esse aí nunca experimentei não, mas fiquei com vontade, mas ando na pindaíba, contenção de despesas chame do que quiser hahahahhaha
    Manu, porcurei o sorteio para o qual vc me convidou não achei...já foi?
    Tentei pelos marcadores... Vou procurar mais um pouco...
    Post novinhooo: http://ale-dreams.net/swatches-esmaltes-fashion-collection-make-b-o-boticario/#comments
    Bjinhooooo, tenha uma semana abençoada!!
    Alê
    @ale_rms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito bom, quando estiveres com um dinheiro sobrando e quiseres investir em algo para o cabelo eu recomendo muito hahah
      o link para o sorteio é esse http://ourdressingtable.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-our-dressing-table.html

      beijoo

      Excluir