sexta-feira, 13 de abril de 2012

Batom Pôr do sol - Beauty Color

Hey girls, hoje vou mostrar para vocês um dos batons da Beauty Color que eu andei testando, já faz um tempo que eu estou querendo falar dele para vocês mas infelizmente a minha maquina não estava colaborando..



Eu tenho dois batons da marca e pretendo comprar mais alguns, eles são macios e deixam os lábios super hidratados (com aquela sensação de hidratação imediata).



A cor que eu vou mostrar para vocês hoje é a Por do Sol, ele é um vermelho com brilhos dourados que fica MARAVILHOSO nos lábios.



A pigmentação dele é impecável, a cor do batom é realmente a que fica nos lábios, e a durabilidade é normal, não notei muita diferença em relação aos outros que eu tenho.

Espero que tenham gostado, beijoo

ps: faltam 7 dias para o sorteio, ainda da tempo de participar, hein ^^


4 comentários:

  1. Nossa, que cor lindaaa!
    Amei! Os esmaltes da BC são ótimos, mas as makes ainda não conheço rs

    Beijos,
    Larissa
    http://histeriafeminina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é lindo mesmo né, entao, de make eu só tenho os dois batons que eu falei no post.. mas pretendo comprar mais produtos da marca para testar

      beijoo

      Excluir
  2. Não sabia que a beauty color tinha marca de batom, te juro haha! ADOREI a cor é linda. Seguindo meu bem (:
    Beijos!!

    www.estilosdecarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a BC ta investindo em maquiagens agora ^^
      obrigada pela visita, beijoo

      Excluir