sábado, 28 de abril de 2012

Batons Mega Impact

Hey girls, já tem um tempo que eu tenho quatro amostras dos batons da linha Mega Impact da Avon e como recentemente eu voltei a usa-los, decidi mostrar e dar a minha opinião sobre eles para vocês.


Nude, Pink, Coral e Vinho

Todos os batons dessa linha são bem cintilantes, então se você não é muito chegada em brilho eu não aconselho, eles são bem pigmentados e tem uma durabilidade normal.

-Nude Impact

                                                   (nos lábios ele não fica tão dourado assim)

-Pink Impact


-Coral Impact



-Vinho Impact


Eu acho as cores maravilhosas e super usáveis, vale muito o investimento e com certeza eu vou usar muito o coral e o vinho para sair a noite nesse inverno, acho que eles combinam muito com a estação.

Espero que tenham gostado, beijoo.



16 comentários:

  1. amei o coral, maravilhoso!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/1-mes-de-pilates.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é mesmo ^^ e nos lábios ficam ainda mais bonitos..
      beijoo

      Excluir
  2. esses batons são lindos mesmo! efeito 3d! e baratos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei as outras cores.
    Tenho o nude, e achei bem cintilante, para o meu gosto!
    Bjs
    http://apesardos50.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro baton, inclusive fortes, mas nada cintilante.
    Boa dica!
    www.denisefariafestas.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  5. aaain que tudoo amei mesmo
    principalmente o vinho heehehe

    bjks

    --
    http://mundoramona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo os batons.. Ameii Bjus
    Leticia

    ResponderExcluir
  7. pois é, eles são bem cintilantes.. obrigada pelos comentários ^^

    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Esse pink impact ta um must, adorei de mais e olha que revendo Avon a algum tempo e não conhecia a cor desse.. bjxs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as cores mas como estou querendo abusar um pouco no inverno o Vinho conquistou meu coraçãozinho rsrsrsrs.
    Bjinhos flor

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu indico muito esses batons!! esse vinho é divino

    ResponderExcluir
  11. Todas as cores são lindas mas eu amei o vinho !!!

    ResponderExcluir
  12. Amei as cores, mas como você mesma disse, quem não gosta de um brilho assim nos lábios (como eu \õ/) não é recomendado não... xD

    Beijão

    http://makeupdamariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente as cores são lindas! E coral e vinho ficaram lindos neste inverno *-*

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir