domingo, 8 de abril de 2012

Comprinha

ooi meninas, hoje eu vim mostrar para vocês o meu mais novo xodó ^^ O livro "Os últimos anos de Marilyn Monroe: A verdadeira e chocante história."
Eu já gostava dela, mas depois de ver o seriado smash senti a necessidade de conhecer um pouco mais da vida dessa mulher tão fascinante!


Esse livro é a mais nova biografia dela, escrita pelo autor Keith Badman. Diferente das outras, essa vai focar um pouco mais nos seus últimos momentos e como o autor mesmo diz, conheceremos a verdadeira Marilyn e o que realmente aconteceu em sua vida.
O Livro tem 462 páginas e custou R$44,90.

Eu comecei a ler hoje e já estou adorando, todo mundo acha que sabe muito sobre a vida dela, mas ao começar a ler a gente descobre que o que sabemos não é nem 1/4 da realidade..

Por hoje é isso, beijoo

4 comentários:

  1. amo Marilyn! to adorando Smash e vou procurar esse livro! ótima dica! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso Daya, procura sim ^^ nossa, smash ta melhor a cada episodio néé

      Excluir
  2. Olá, estava passando no blog justlia e encontrei o seu, achei super bacana e resolvi deixar um oi... Feliz Páscoa!!!

    Aproveito para deixar meu link caso queira conhecer meu cantinho.
    Abraço!

    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo comentario ^^ feliz pascoa para voce tambem..

      beijoo

      Excluir