segunda-feira, 30 de abril de 2012

Comprinhas AVON

Oi meninas!


Não faz muito tempo que fiz umas comprinhas na AVON... acabei pedindo dois produtos que nunca tinha experimentado mas fiquei muito curiosa...
Uma delas foi a Base Magix e a outra foi o Lápis Sombra Colortrend


Eu realmente amei essa base da linha Magix. Ela diminui os poros, dá um efeito mate e é super leve! Deixa o tom da pele mais uniforme e com uma textura super macia! Na foto dá pra perceber que eu uso bastante né? Vem com uma esponja redonda para a aplicação.
Tem em três tons. Eu uso a mais clara, sou bem branquinha. Mas acho que falta uma cor mais escura para as peles bem morenas.
Mas eu super recomendo!
(R$42,00 - 9g)

Sua linda!

E o lápis sombra eu gostei muito também! Muito prática e super pigmentada! Acho que vou comprar de outras cores! Gostei dela ser em lápis pq dá pra fazer detalhes e também é bom quando estamos com pressa mas mesmo assim queremos dar um up visual! Pedi a cor marrom, mas quero todos! Hahaha!
(R$13,00 - 2,8 g)

Marrom básico lindo!

Até a próxima!!

14 comentários:

  1. É verdade, essa base é muito boa. O ruim que tem um preço salgado... =/
    Já a sombra eu tenho uma preferência pelos jumbos da NYX. Posso estar errada, mas em mim parece que os da NYX não acumulam na dobrinha dos olhos e esse sim. O que você acha?

    Beijos

    http:q/makeupdamariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dos lápis na NYX, mas esse da AVON achei tão bom quanto. Eu passo sempre potencializador de sombra do Boticário, e ele impede que qualquer coisa acumule nas dobrinhas pq ele fixa bem a sombra onde vc deixou... talvez seja por isso que eu gostei tanto dele!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu tenho umas bases em bastão aqui...curto tb...bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Adoro as bases em bastão! Uso desde sempre! Hahaa! Salva vidas!
      Beijos Rita!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sim!! É a minha queridinha agora! Hahaha!
      Beijos!!

      Excluir
  4. aiiiiii fiquei com vontade de experimentar essa base ;^)
    beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc não vai se arrepender Gabi!
      Beijos!!

      Excluir
  5. Eu tenho esses dois produtos, a base magix é a melhor da avon, cobertura mt boa mesmo... e o jumbo marrom claro básico neh! uso bastante no dia a dia... bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A sombra marrom é super versátil e dá pra usar em pequenos detalhes ou como um sombrão mesmo!
      Beijos querida!

      Excluir
  6. Adorei, preciso comprar um lápis desses para mim tmbm, o marrom é lindão eim? bjs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a embalagem do pó! E o marrom fica super lindo na pele heim!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir