quinta-feira, 5 de abril de 2012

Comprinhas SP



Há algumas semanas atrás fui a São Paulo numa viagem da faculdade e é claro que acabei comprando algumas coisas. Não foram muitas por causa da questão financeira, porque vontade não faltou, acreditem.
Como ficamos em um hotel próximo à Galeria do Rock aproveitamos para passar por lá. Comprei três camisetas, uma faixa de cabelo muito legal – ela tem uma arama maleável por dentro, então você consegue moldá-la e ela não cai, como provavelmente aconteceria com uma faixa comum- e troquei meu piercing. Se você é fã de camisetas com certeza vai gostar de dar uma volta por ali, se você não conhece então, é um lugar que vale a pena incluir no seu roteiro. É claro que a Galeria não é feita só de camisetas, lá também é um ótimo lugar pra comprar CDs, acessórios legais, tênis sem contar os diversos estúdios de tatoo e piercing. Comprei também um sketch book na Livraria Cultura; estar nessas livrarias como Cultura e Fnac são momentos de alegria e tristeza ao mesmo tempo. Alegria por motivos óbvios e tristeza quando você lembra que na sua cidade não tem nada disso.
Espero que da próxima vez que eu passe por São Paulo eu tenha um pouco mais de dinheiro pra gastar, pois com certeza eu voltarei atrás de mais camisetas e acessórios que também não se acham por aqui e quando acha, não tem um preço super atrativo.












Espero que tenham gostado e que quem não conhece tenha ficado ao menos curiosa.
Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Adorei, sou de sp e nunca fui na Galeria do rock, moro a mais ou menis 30mts de trem... rs! Qualquer dia vo lá conhecer tmbm! :))

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder, dê uma passada lá, ainda mais que você mora em sp.
      Obrigada pela visita ^^!

      Beijos

      Excluir