terça-feira, 24 de abril de 2012

e.l.f makeup mist & set

Hey girls, quem acompanha o blog pela página do face deve ter visto que eu publiquei a foto de umas comprinhas que chagaram ontem, então hoje eu vim falar um pouco para vocês o e.l.f makeup mist & set.
Eu nunca havia comprado nada da marcar, muito menos ouvido falar desse produto, mas como sou muito curiosa e o preço era bem bacana eu resolvi adiciona-lo as minhas compras para poder testar.




- O que ele é? Esse produto tem as mesmas funções da água termal, sua fórmula é leve, sem álcool e ele possui aloe vera, chá verde, pepino e vitaminas A,C e E em sua composição.

- Para que ele serve? Ele é mil e uma utilidades, a gente pode usar para dar uma refrescada e revigorada na pele, pode ser usado por cima da maquiagem para manter ela no lugar ou quando queremos dar uma retocada ao longo do dia, usado em pinceis para uma maior durabilidade e pigmentação dos produtos, no rosto limpo para reidratar e acalmar a pele...

-Forma de aplicação: Borrifar o produto de 12 a 16 cm de distancia do rosto e obviamente com os olhos fechados.

Eu gostei muito do produto, com certeza comprarei mais vezes, a pele absorve ele rapidamente. A unica coisa que eu não gostei muito no inicio foi o leve cheiro de chá que ele possui quando está na embalagem, mas graças a deus esse aroma some quando a gente aplica. Ele é uma ótima opção pra quem quer gastar pouco e ter um produto de qualidade.

Espero que tenham gostado, em breve terá resenha dos outras produtinhos.
Beijoo









14 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar da ELF, adora essa marca menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei uma "base" da marca tambem e já quero todos os outros produtos haha

      Excluir
  2. Adoroooo, amiga, mistura ela na base, o acabamento fica perfeitoooo.. bj bj bj

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esta marca , vou comprar para comparar com a aguar termal que gosto e uso que é da SE7E cosmetico artesanais, que é de agua de coco. quando usar falo o que achei bjos

    eitachagas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa que você usa eu não conheço.. vou dar uma pesquisada pra ver se eu acho por aqui!! isso, depois vem aqui contar o que achou

      beijoo

      Excluir
  4. Nunca comprei nada da marca mas sou doida pra comprar água termal, quem sabe um dia né rsrsrsrs.
    Bjinhos flor

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Já ouvi falar muito bem dessa marca. Inclusive que o delineador em gel é melhor que o da MAC... agora se é mesmo não tive a oportunidade de provar... ^^,

    Beijão

    http://makeupdamariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério???? meeeu deus, já entrou pra minha lista da proxima compra haha
      beijoo

      Excluir
  6. Meninas, vcs estão me deixando loucas com tantos produtos, adoro e preciso , minha idade pede coisa boa, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Noooossa eu quero rsrsrs...guria eu quero tanta coisa que nem sei,coitada de euzinha aqui rsrsrs
    Adoro esses posts com dicas de produtos e tals ;^)
    Beijooos e tenha uma ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir
  8. Adoro post de produtos.. ameii e quero tbm kkkkkk.. bjaoo Leticia

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica! E o resultado que ele dá na pele!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir