sexta-feira, 27 de abril de 2012

Glossy Box Beauty – Abril 2012


Hello everyone!
Acho que a maioria de vocês deve saber, mas não custa reforçar. A Glossy Box de abril é uma edição especial de aniversário da Natura. Vamos aos produtos:



Higeia Sabonete Liquido Intimo
Com ingrediente umectante e agradável fragrância, o sabonete liquido intimo Natura Higeia proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusiva no período menstrual.



Desodorante Colônia Águas Jabuticaba
O contraste o azedinho da jabuticaba e grapefruit, combinado ao frescor dos florais, com conforto das madeiras e musc, é o que traduz a fragrância da Natura Águas Jabuticaba.


Tododia Creme Hidratante Iluminador Amora e Amêndoas (para colo, braços e pernas).
Com toque seco e absorção rápida, é indicado para ser reaplicado a qualquer hora do dia, protegendo a pele. Deixa uma textura sedosa e com leve brilho. Sua embalagem compacta, em forma de bisnaga, facilita seu transporte, sendo perfeita para levar na bolsa.


Um Lápis Kajal Preto
Realce seu olhar com um traço preciso ou com efeito marcante do esfumado. Com cor intensa e aplicação extra macia, o lápis Kajal Natura é fácil de aplicar e destaca o olhar.


Obs.: A colônia é uma delicia, adorei! O lápis é realmente bem macio.

Acho que não se pode argumentar se a caixa vale a pena ou não. Produtos ótimos e por 23 reais, sendo que qualquer produto sozinho já bate o preço. Vamos torcer pra que futuramente a Glossy faça mais uma caixinha da Natura.
Até a próxima,
Beijos.

5 comentários:

  1. Ai vontade de ganhar isso tudo também hein... suahsuahush.. mas ainda não assino a glossy box... quem sabe né...

    Beijos

    http://makeupdamariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade de assinar , ameega adorei o blog e já estou te seguindo , passa lá no meu cantinho tambéem!?

    Majeteen.blogspot.com

    Beijos e Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Ain quanto produto ruim, heim???? Mentira flor, é pura inveja kkkkkkk, Glossy Box arrasando heim.
    Eu ainda não assino mas vontade é o que não falta, só o Kajal dá o valo da caixa... acho que super vale a pena mas por enquanto não tô podendo rsrsrsr.
    Bjinhos lindona

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei essa caixinha é o meu sonho mas sei lá na hora não quis assinar. amei o blog estou seguindo, segue de volta?

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente! Nunca tinha visto ela tão boa! Agora fiquei com mais vontade ainda de assinar hahaha

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir