quinta-feira, 19 de abril de 2012

Glossy Box Beauty – Março 2012


Hi guys.
Esse post da Glossybox está um pouco atrasado devido ao atraso da própria caixa, que dessa vez foi bem grande (chegou umas duas semanas depois do que deveria). mas vamos ao que interessa:os produtos.



Batom - Dailus
Lábios de cor intensa e protegidos graças a sua formula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus cobre com perfeição as linhas dos lábios.
Recebi a cor 58 – rosa perolada. Na primeira impressão eu achei que a cor tinha brilhos demais, mas depois de experimentar percebi que não eram tantas assim, outro aspecto que notei foi que ele não é tão “macio” quantos os que estou acostumada.



Esmalte Dote – Dote
O esmalte Dote transforma sua unha em uma verdadeira joia. Seguindo as ultimas tendências de cores com pigmentos franceses, que garantem brilho e durabilidade, os esmaltes da marca vão inspirar você.
A cor que recebi foi Caipirinha, provavelmente eu não compraria por minha conta, mas foi como o batom, depois de experimentar não achei a cor tão ruim.



Body splash – Loungerie
A marca, que é a queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Sinta a sensação de frescor, a qualquer hora do dia, com o Body splash Loungerie de fragrância suave.
A fragrância que veio foi a Velvet Romance, que por sinal é uma delicia. Achei o produto super legal, e dependendo do preço até compraria outro.


Creme reparador para os pés – Dr. Scholls
Previna o ressecamento dos pés com o Creme Reparador. Desenvolvido especificamente para essa região, possui agentes emolientes que nutrem as células e formam um película protetora, que retém a umidade.
Junto com o Body Splash, achei esses os produtos mais legais da caixa de março, já que muita gente (inclusive eu) não cuida da maneira que deveria dos pés.
Veio também como item especial um pacote de lencinhos Kleenex que vem com um espelhinho na embalagem.




É isso, pessoal.
Até a próxima, beijos!


15 comentários:

  1. Sou loka para assinar a Glossy Box.. mais naum tenho cartão =\.. são mara as coisas que vem nehh.. amei o post.. bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que pena. Sim, tem vezes que eles acertam na mosca.
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  2. uaaaaau...veio coisinhas bem legais \õ
    beijos querida tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vieram mesmo.
      Obrigada pela visita e um ótimo dia pra você também!
      ^^
      Beijos

      Excluir
  3. Ain que maravilha de Gossy Box em, esse esmalte da Dote eu tenho e acho lindo, tem uns brilhinhos discretos e apesar da cor parecer estranha no vidro fica linda nas unhas.
    Parabéns pelos produtos, depois quero saber mais sobre os outros que não conheço heim rsrrsr.
    Bjinhos flor

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é mais bonito na unha do que no vidrinho.
      Pode deixar que as coisas legais eu coloco aqui depois.
      Obrigada pela sua visita
      Beijos.

      Excluir
  4. Bem legal. Fico na dúvida se peço essas glosses box ou não. Tem vezes que vem coisa tão sem graça né?!

    Mas essa sua veio bem recheada de bons produtos... ^^,

    Beijão

    http://makeupdamariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não é sempre que agrada totalmente, mas tem vezes que te deixa super feliz.
      Obrigada pela visita,
      Beijos.

      Excluir
  5. Ain que tudo essa caixinha, adorei esse perfume, lindo... e esse batom tmbm me conquistou adorei a cor... bjs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou :)

      Obrigada pela visita
      Beijos!

      Excluir
  6. A minha veio um esmalte hits verdão :( o batom mais nude do mundo (ñ deu certo porque sou negra) e no lugar do seu dr scholls veio um body lotion tá otimo ,melhoraram muito no ultimo mes ate assinei outra para ficar com duas rsrs!!Gostei do produtos loungerie e vc?

    http://luxoseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma questão de sorte mesmo, as vezes vem coisas que você ama e outras nem tanto. Eu adorei esse body splash, muito cheiroso!
      Obrigada pela visita,
      Beijos!

      Excluir
  7. aaain eu tbm sou loucaaaaaa pela Glossy Box
    e muitos que vejo falando dizem que vale a pena
    :)

    --
    http://mundoramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você vê as caixinhas de outras pessoas e gosta do que vê, talvez você poderia assinar também.
      eu sempre fica animada quando está na semana dela chegar.
      Obrigada pela visita,
      Beijos!

      Excluir
  8. Um dia ainda assinarei também! Enquanto isso não acontece, vamos observando o que tem né?! hahahaha
    Adorei as coisas, dessa vez acertaram, já vi que algumas vezes eles erram e feio, ai é muito ruim :/

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir