segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hey, Sailor! Collection - MAC

Hey girls, eu estava olhando alguns sites e me deparei com a coleção de verão da Mac - Hey, Sailor! - ela esta toda inspirada no universo navy, tanto que as embalagens estão decoradas com as famosas listras azul e branco em um jeito mais moderno. Essa linha mega charmosa será lançada em maio e em edição limitada, por isso corram para garantir essas makes lindas.



A coleção vem super completa e com muitos tons de bronze e azul!












Esses são só alguns dos produtos, eu me apaixonei pela embalagem e pelas cores ^^ e vocês, o que acharam??
beijoo

ps: não esqueçam de participar do sorteio

6 comentários:

  1. Olá!
    Nossa.. não conhecia essa coleção!
    Ameiiiiiiiiiii !!! embalagem linda e as cores.. maravilhosas!
    parabéns pelo post! mega novidade!=)
    Beijos,

    Lu Abdala
    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou do post ^^
      sao lindas mesmo néé

      beijoo

      Excluir
  2. Primeiro parabéns pelo blog. Tem muita coisa interessante.
    Nossa essa coleção é mesmo linda eu ainda não conhecia...

    Seguindo seu blog =)
    Beijos
    Mayara
    http://naturabrasiliadf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaamei essa coleção! e as embalagens? maravilhosas!

    ResponderExcluir
  4. Acompanhe meu blog, que ja estou te seguindo: http://re-behappy-re.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelos comentarios meninas, ja estou seguindo o blog de todas vocês ^^
    beijoo

    ResponderExcluir