segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lançamentos - Avon

Hey girls, como vocês sabem em toda a campanha a avon trás lançamentos e hoje eu vim aqui mostrar para vocês 4 deles dos quais eu estou louca para testar.

Então vamos ao que interessa ^^

-Na campanha 9 será o lançamento do segundo rímel da linha SuperShock, que foi um sucesso de vendas, a SuperShock MAX promete 15x mais volume, é a prova d'água e dura até 14h. Seu diferencial é o aplicador em espiral.


-Na campanha 10 terão dois lançamentos que estão na minha lista de compras, o primeiro deles é o Gel Hidratante com Vitamina C para Cutículas que promete cutículas reduzidas com sensação de suavidade e maciez. (as minhas cutículas estão precisando de um produto desse com urgência haha)


Ainda na C10 a avon irá trazer uma coleção limitada de batons ColorTrend inspirada em festa junina, essa coleção terá quatro cores (Doce de Abóbora, Beijinho, Pé de Moleque e Maça do Amor), eu achei as cores Beijinho e Pé de Moleque bem diferentes e interessantes, acho que vou pedir as quatro para testar e fazer uma resenha aqui no blog ^^



-E por ultimo na campanha 11 quem ganha mais um produto é a linha Magix (que eu sou completamente apaixonada), o Avon Magix Corretivo Iluminador para a área dos olhos, ele terá 3 cores: claro, médio e escuro.

(amei a embalagem)


Bom, por hoje é isso, com certeza comprarei todos esses produtos e quando eu tiver uma opinião sobre eles farei um post para vocês contando tudo o que eu achei, espero que tenham gostado..

Beijoo


2 comentários:

  1. Acabei de ver esses produtos na nova revista... ja quero muito a máscara de cílios!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero muito tambem ^^ sou viciada em máscaras para cílios hahah

      Excluir