quinta-feira, 5 de abril de 2012

Leite Corporal Citrus Verbena - L'occitane

Hey girls, hoje vim dar a minha opinião sobre mais um produtinho que veio na minha Glambox, o hidratante de citrus e verbena da l'occitane! Eu tenho que admitir que adoro essa linha da marca, tenho o creme/gel para as mãos, o sabonete líquido e agora o hidratante.


Segundo a marca: "Uma loção leve que é rapidamente absorvida e dá conforto à pele. Elimina a sensação de pele seca. O extrato orgânico de verbena ajuda a acalmar a pele. É rico em óleo de semente de uva que hidrata e nutre a pele."

Minha opinião: Eu amo o aroma cítrico que ele possui, sua absorção é rápida como prometido e deixa a pele bem macia, com o uso continuo eu pude notar uma maior hidratação nas áreas mais secas do meu corpo (cotovelos e joelhos), mas o motivo pelo qual eu não compraria é que o full size de 250ml custa R$99,00.

Em breve eu venho falar dos outros produtos que vieram nas minhas caixinhas da Glam.

Beijoo e não esqueçam de participar do nosso sorteio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário