segunda-feira, 16 de abril de 2012

Paleta Sexy Blue Eyes - NYX

Oii gente!
Como vcs já devem saber, eu e as outras meninas do blog, adoramos os produtinhos da Nyx, eles são baratinhos e de ótima qualidade!! Hoje eu trouxe aqui essa paleta chamada Sexy Blue Eyes. Além dessa que é para olhos azuis, a Nyx disponibiliza outras versões para olhos castanhos e verdes. Mas todas elas servem para todas cores de olhos!!




Todas as sombras vêm com brilho, e com um acabamento metalizado!! Elas têm uma boa pigmentação mas com primer o efeito fica bem melhor. São bem macias e não esfarelam na hra de aplicar. Todos tons são lindos, mas a segunda fileira é minha preferida!!



O estojinho é bem fininho e o espelho é grande, bem prático pra levar na bolsa!! As cores são super usáveis, mas como eu já falei, elas são todas metalizadas, então não seria ideal pra quem esteja procurando uma paleta com cores mates!!

O que acharam?
Beijoss

13 comentários:

  1. Olha que interessante, não sabia que a marca tinha paletas destinadas a cores de olhos! E achei as cores bem interessantes, principalmente para este inverno!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bonitas, né? difícil é escolher qual usar de tão lindas!!

      Excluir
  2. Adorei as cores. São as q eu uso.
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia ^^
    Aiii eu adoro os produtos da Nyx,da vontade de comprar tuuuuudo rsrs adorei essas cores ;^)
    Beijos e tenha um ótimo dia =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!! :)
      Siim, além de ótima qualidade, os produtos tem um precinho super acessível!! difícil resistir! haha

      Excluir
  4. Paleta específica pra tal cor de olho??? Legal isso mas como não sou nada discreta isso não se aplica a mim kkkkkkkkkkk.
    Linda a paleta e as cores arrasam... metalizadas TDB.
    Bjinhos flor

    www.patricinhassalatiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou!! Se jogaaa nela então!
      Volte sempre! :)

      Excluir
  5. Essa paleta é linda mesmo... eu tava querendo a gliterinada da nyx, tbm é show!
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh aquela é uma graça também!! vontade de comprar tudoo
      beijinhoss

      Excluir
  6. Adoroooo NYX, Ainda não tinha visto resenha das palertas, legal, gostei da pigmentação.. bjs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostasse da resenha!!
      Volte sempre viu pra acompanhar outras :)

      Excluir