segunda-feira, 16 de abril de 2012

Primer Colorido

É isso mesmo meninas, o primer colorido existe haha
Como ontem na minha wishlist só tinha primer eu resolvi falar um pouco sobre os coloridos. Alem da função normal que é preparar para a make, hidratar, suavizar os poros e linhas finas, eles ainda corrigem a sua pele para que a cor fique o mais neutra possível.

Os mais comuns são o verde e o roxo:
-O verde neutraliza a vermelhidão da pele, espinhas avermelhadas, rosáceas..





- O roxo neutraliza tons pálidos, ele é ótimo para peles que tem o fundo amarelado.




Alem deles ainda é possível encontrar os rosados que servem para dar uma iluminada e um up em peles cansadas, o pêssego que ilumina peles escuras, o caramelo que neutraliza o acinzentado de peles escuras e realça o dourado da pele e o azul que ilumina peles claras e reduz imperfeições.
O modo de uso é o mesmo do primer comum. Eu ainda não testei, por isso não sei dizer com certeza se eles realmente funcionam.
Pelo que eu pesquisei não tem nenhuma marca brasileira que tenha essa linha de primer colorido (me corrijam se eu estiver errada).

Espero que tenham gostado, beijoo

13 comentários:

  1. Adorooooo primer, e esses coloridos já estão entrando para a minha listinha tmbm...
    bjs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem amo, to querendo comprar um colorido na nyx pra ver se é bom ^^

      Excluir
  2. Menina tenho um monte de primer, estou querendo agora o da mary kay que ouvi dizer que faz milagre...kkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, tambem ouvi falar maravilhas dele..

      beijoo

      Excluir
  3. Oláááááá já estou a seguir-te ^^
    adorei o post ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Seguindo, curtindo e desejando muito sucesso.
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, já estou seguindo.
    Nunca usei nem corretivo colorido, não sei se me daria bem com eles, quem dirá primer colorido kkkkkkkkkk.
    Acho que invés de me ajudarem vão me complicar a vida kkkkk.
    Bjinhos, lindo seu cantinho.

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa ^^ pois é, pra quem não precisa realmente acho que vai complicar hahaha

      beijoo

      Excluir
  6. gabi amei seu post, menina precisso de quase todos ma sagora queria o rosado para ontem kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Tita ^^
      pois é, acho que tambem estou precisando do rosado pra dar um up haha

      Excluir
  7. Olá!
    Eu adoro primers, sempre compro para experimentar e comparar.
    E agora tem os coloridos fabricados no Brasil da "quem disse, berenice?". Ainda não usei os coloridos, mas já usei o normal e o anti-brilho! São sensacionais!!!
    Ah! E com um preço ótimo, R$ 45,90, cada!
    Bjks

    ResponderExcluir