sexta-feira, 27 de abril de 2012

Review: Base Jordana

Hey girls, hoje eu vou dar a minha opinião sobre mais um item daquelas comprinhas que eu comentei na Fan Page do blog. Durante essa semana eu andei testando a Jordana Oil-Free Creamy Liquid Foundation.


Sua embalagem não é nem um pouco pratica para pegar o produto, a sorte é que eu tinha uma outra embalagem em casa que tinha um pump..


Mesmo com um fundo rosado a cor ficou muito boa na minha pele,ao passar a primeira camada eu já senti que cobriu grande parte das minhas manchinhas e olheiras e na segunda camada a pele já estava perfeita e sequinha.. 


O problema é que a minha pele é super oleosa e eu pensei que por ela ser oil-free iria segurar um pouco mais, mas me decepcionei muito, pouco tempo depois minha pele já estava super oleosa, praticamente sem base e o pouco que tinha estava acumulado nas dobrinhas. Com certeza não comprarei ela de novo.

Vocês já usaram essa base? Tem alguma dica para que ela não fique assim??
Beijoo


10 comentários:

  1. HUmmm sou a primeira a comentar quanta honra....

    ResponderExcluir
  2. nunca usei essa base não... já que fico oleosa, tente usar um pó mineral efeito mate pra segurar mais tempo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu sempre coloco o pó depois da base, mas mesmo assim não segurou :/

      Excluir
  3. Não conhecia, minha pele é oleosa então boa dica. Não vou comprar!
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu vou testar ela na minha mãe que tem pele seca pra ver se funciona.. pq infelizmente na minha não teve jeito :/

    ResponderExcluir
  5. nao sabia que a jordana tinha essa linha, legal saber amei o blog
    bjus
    ju
    http://faceafacemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post porque não consigo encontrar uma base que me agrade ( com este aviso seu esta não compro), pq minha pele é oleosa e até as oil free deixa tudo melequeto, agora uso o prime sem cor e depois um com cor da Avom que é sequinho bjosss

    http://eitagchagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu sempre prefiro as oil free pq minha pele é BEM oleosa
    é dificil achar uma base que me agrade :/

    --
    http:/mundoramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem, estou procurando uma base, agora sei que essa não é boa, já risco o nome da lista hahaha

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir