terça-feira, 17 de abril de 2012

Vapotrim: Sobremesa + ficar em forma


Sabe aquele sonho que todo mulher tem de poder comer o que quiser e manter os números da balança no lugar? Talvez este seja o produto (que eu tenha conhecimento pelo menos) que esteja mais próxima dessa fantasia.
Sabendo que olfato e paladar, foi desenvolvido um bastão que contem 50 “doses”. Assim, inalando o Vapotrim você tem a sensação de ter comido uma sobremesa. Dessa maneira as pessoas podem sabotar não sabotando suas dietas. Além disso, eles vêm em diversos sabores para atender a todos os gostos.





Vocês seriam adeptas dessa nova forma de acabar com aquela vontade de um docinho?
Beijos e até a próxima.

7 comentários:

  1. OMG!
    Isso é uma obra divina! Necessito! Comer doce, e sem engordar? To no paraíso!
    Mas até chegar por aqui, se chegar, demora muito, isso é muito triste! ;/

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que rápido não vai chegar, se chegar né!

      Obrigada pela visita
      Beijos.

      Excluir
  2. Uaaaaaaaaaaaau que jóia ^^ isso é uma maravilha rsrs
    Eu amo doces =P
    Ia ser perfeitoooo \õ/
    Beijos e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémm, mas quem é que não gosta?

      Um ótimo dia pra vc tbm, beijos ^^

      Excluir
  3. aaaaaaiiiiiiiiii, quero um pra mim!!!!!!!!!!! Onde se compra?????
    Me ajudaria e muito a perder uns muitos kilos que tenho que
    jogar fora... =/

    Beijão guria
    http://makeupdamariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que eles vendem no site, mas não lembro o preço.
      Ajudaria um monte! Estou torcendo pra começar a vender aqui.
      Obrigada pela visita,
      Beijos.

      Excluir
  4. Me deu agua na bocaaaa.. eu querooo.. rsrsrsr
    bjuss


    http://makegirl64.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir