sábado, 14 de abril de 2012

Shop a la nerd


Oi meninas!

Hoje vim falar novamente de coisas que eu adoro: Coisas nerds e compras!
Vim mostrar alguns dos sites que já fiz compras e outras conhecidas que ainda quero comprar lá também.


Red Bug é super conhecido por suas camisetas originais e de ótima qualidade! Já comprei lá uma camiseta e chegou super rápido e ainda veio com brinde, que era um paper toy para montar, de stormtrooper do filme Star Wars.
Também tem canecas e buttons... Mas o forte mesmo são as camisetas.




Um dos primeiro sites que fiz algum tipo de compra nesse estilo. Comprei uma camiseta do Spock, da série Star Trek
As camisetas são super divertidas e o site também vende peças da Red Bug, o que ajuda no caso de algum produto já ter esgotado lá, pois talvez vc encontre nesse site! A camiseta que comprei lá era da Red Bug, mas só tinha no estoque da Linuxmall.
Mas além das camisetas, as pelúcias, chaveiros, canecas e bonecos são muito legais! Queria muitos bonequinhos de lá!




Este site é o paraíso para quem ama muito tudo isso! (Tipo eu)
Esse site é dos EUA, então os preços são em dólares e o frete é o que mais dói, pois os produtos não são tão caros assim, e vc pode decidir por mostrar os produtos que variam até a faixa de preço que vc quer gastar.
Esse site tem de tudo: camisetas, moletons, vestidos, fantasias, mochilas, livros, bichinhos de pelúcia, bonecos, jogos, acessórios, brinquedos... TUDO e de todas as séries/livros/games/desenhos/quadrinhos que vc quer. O preço no final pode ficar salgado com o frete, mas às vezes, botando na balança, vale a pena. Nunca comprei lá, mas desejo imensamente fazer isso logo. Confio demais nesse site pois meus amigos que compraram lá não tiveram problemas.



Nunca comprei na Nerd Store ou conheci alguém que comprou lá. Mas me passa uma boa sensação de que não terei problemas com ela. Hehehe. Mas já to de olho numa camiseta do Guia do Mochileiro das Galáxias por um bom tempo... Acho que vou comprar! ^^
Gostei das estampas das camisetas lá. São feitas por eles mesmos e achei bem feitas e criativas! ^^


Além de serem sites que gosto muito pra comprar coisas pra mim, eu acabo achando muitos presentes pra amigos e namorado.
Espero que tenham gostado!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário