quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sombra Massai - Duda Molinos

Hey Girls, hoje eu vim mostrar para vocês a sombra do Duda Molinos que eu recebi na Glam, a cor é a Massai. Ela é um marrom com alguns brilhos discretos que por ser uma cor coringa todas nós deveríamos ter na necessaire!



Confesso que, mesmo já conhecendo, eu ainda não tinha nenhuma sombra da marca e fiquei super feliz ao recebe-la. Ela é super macia e pigmentada, só ao encostar o pincel nela ele já fica cheio de sombra.

                                                       com primer (eyeshadow base nyx) e sem

Eu só usei a sombra uma vez e ela durou a noite toda. Eu com certeza aprovei o produto ^^
E vocês, o que acham das sobras Duda Molinos?
Beijoo

9 comentários:

  1. Realmente, todas devemos ter na necessaire.
    ainda não usei Duda Molinos, estou louca para testar! mas os produtos tem cara de ser ótimos!

    beijoos

    http://www.helisafalcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são sim, vale apena o investimento ^^
      beijoo

      Excluir
  2. Veio na glambox, mas como sempre chega atrasada ainda não posso dizer muito rsrs :)

    seguindo o seu blog segue o meu :)

    www.princesasedesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério que a sua ainda não chegou?? nossa, que demora ;/
      obrigada por seguir, vou dar uma passadinha no seu tambem

      beijoo

      Excluir
  3. A caixa é boa mas cancelei, porque demora pra chegar, assinei a Bag Glam rsrs :) mas a Glambox é muito boa também, mas tenho que escolher então escolhi a Bag Glam rsrs :)

    ResponderExcluir
  4. nunca ouvi falar da bag glam, vou dar uma pesquisada sobre ela ^^

    ResponderExcluir
  5. Gostei da co porque amo os tons de amrron, verde e lilaz...
    http://eitagchagas.blogspot.com me segui que ja to te seguindo bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma azul que foi meio uma decepção, sabe? A cor é mate e trabalhar come ela é bem difícil. Demorei horrores para achar um pincel que desse certo com a sombra, ainda sim, sem primer ela não dura mais do 10 minutos na pálpebra e não serve para ser esfumaçada com outras sombras compactas, simplesmente não mistura. Fiquei desconfiada das sombras Duda Molinos desde então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa :/ será que não foi um problema só do lote dela??

      Excluir