domingo, 15 de abril de 2012

Wishlist #1

Hey girls, como o nome do post mesmo já diz, hoje eu vou mostrar para vocês alguns dos produtos que estão na minha wishlist e eu estou louca para testar. Mas para não ficar um post muito grande e cansativo eu vou dividir em vários. Hoje eu vou mostrar os primers para o rosto e para sombra.

A minha pele é bem oleosa e eu estou sempre em busca de produtos que diminuam meus poros e deixem a minha pele sequinha por o máximo de tempo possível..

Então, vamos ao que interessa ^^

-Mac Fix + : É tipo uma água termal da Mac, super funcional, ela pode ser usada antes ou depois da maquiagem, hidrata a pele, intensifica a cor das sombras e pigmentos, pode ser usada para diluir bases e corretivos.. Enfim, tem mil utilidades


- Primer para Rosto 

Porefessional - Benefit


Sephora's Smoothing Primer


Refined Zone - Prep +Prime Mac

Pore Monimizer - Clinique

-Primer para Sombra:
                                                         Primer Potion - Urban Decay

Shadow Insurance - Too Faced

Essa é a minha atual wishlist de primers. Eu realmente espero poder comprar e testar todos.
Quais desses vocês já usaram? Se tiver algum que não esteja aqui e vocês quiserem indicar é só deixar aqui nos comentários ^^

Logo logo tem mais posts desse tipo..
Beijoo 

6 comentários:

  1. ótimas dicas de produtos :}
    Realmente valem a pena.
    Beijos;
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/
    @ParisVie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou ^^ to louca para poder comprar todos haha
      beijoo

      Excluir
  2. Olá, tudo bem, adorei esse seu post.... amo primes e dicas são sempre bem vindas neh...
    ja seguindo vc... venha conhecer o meu cantinho e se gostar seguir tbm... obrigada
    bjos e sucesso

    http://amomakesebelezuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo comentário e por seguir.. com certeza vou visitar o seu blog tambem!
      beijoo

      Excluir
  3. Oi como comentei pelo face amei a postagem e vou procurar o rosado bjoss

    http://eitagchagas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O da Mac fix eu tenho e adoro,intensifica muuuito as sombras e a duração é ótima! Beijos do www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir