sábado, 5 de maio de 2012

Base em Pó Mineral - Milani

Oi meninas, nessas ultimas semanas eu venho testando a base em pó mineral da milani e hoje eu vim falar um pouco do que eu achei para vocês.



Ponto positivo: Ele segura bem a oleosidade da minha pele, com o pincel seco eu consigo uma cobertura de pó e com o pincel úmido uma cobertura leve de base, das duas formas eu gostei bastante,o preço é bem acessível e ele não entope os poros.


Ponto negativo: Eu não gostei da embalagem. Como eu uso um pincel de pó normal tenho que ficar tirando o produto e passando para outro lugar para poder aplicar já que o meu pincel não entra no "potinho".. isso faz com que tenha muito desperdício.Ele vem com um aplicador, mas acho muito ruim e muito pequeno.

É um produto que eu acho que vale apena, tirando o problema da embalagem, e  acredito que compraria outro quando esse acabar.

A cor que eu comprei é a Pure Radiance, mas a linha possui 10 tons desde o mais claro até os mais escuros. Ele custa $8,99 na cherry culture.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado. Beijoo

13 comentários:

  1. Gabii que luxo hein.. ameii quero um *--*
    Bjaoo Le

    ResponderExcluir
  2. Boa dica e o preço ótimo....vou ver por aqui, beijos
    Denisefestas

    ResponderExcluir
  3. que bom que vocês gostaram do post ^^
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela !
    Fica dica ai, e o preço bem acessível mesmo.
    Eu estou na fase aprendiz em relação a bases e pó, então toda dica
    é de grande valia ! rs

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou da dica Danny ^^
      volte sempre.. beijoo

      Excluir
  5. Bom saber disso. quase comprei esse pó uns dias atrás, mas como não sabia nada dela, deixei quieto..


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora já pode comprar né Mari haha
      beijoo

      Excluir
  6. Eu comprei essa base, só que como algumas comprinhas pela internet, acabei comprando um tom mais escuro que minha pele, então só uso para fazer o contorno... é ótima mesmo!
    OBS: esse pincel é retrátil, se vc girar a parte de cima ele aumenta o tamanho e vai lá dentro do potinho *__*

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei da dica de usar para contorno ^^ pois é, mas eu achei o pincel muito paqueno para aplicar no rosto todo.. prefiro o meu de pó mesmo haha

      beijoo

      Excluir
  7. oláááá...
    realmente acho desnecessário o pincél ¬¬ vontade de arrancar né? rsrs acho muito legal esses posts com dicas e tal ;^)
    beijos lindaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. néé haha que bom que tu está gostando dos posts Gabi, fico muito feliz em saber!

      beijoo

      Excluir
  8. Achei linda a embalagem, mas o pincel é totalmente desnecessário mesmo, e faz ter desperdicio, o que é triste, já que percebi que você adorou o produto!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir