segunda-feira, 28 de maio de 2012

Esmalte da Semana: Craquelado Pupa

Hey girls, acabei de fazer as unhas e já vim postar para vocês o esmalte da semana! Na verdade são dois esmaltes, um branco e um rosa com efeito craquelado..


Os dois são da marca Pupa e eles vieram juntos em um kitzinho, o rosa é o Art Top - Top Coat Decorativo na cor M080 e o branco é o Art Base - Smalto Brillante Glossy Nail Polish na cor M087.
Eles tem 5 ml e a embalagem é uma graça, né?! ^^



Eu acho eles lindos e o bom é que eles podem ser usados separadamente, com outros esmaltes, sem problema nenhum.

E ai, o que vocês acharam?
Beijoo, Gabriela




17 comentários:

  1. Que graça! De semana passada pra cá, eu venho pensando em pintar com craquelado.
    Ai que lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pinta sim, eu acho que fica lindo ^^
      que bom que você gostou..

      beijo

      Excluir
  2. Oum que lindo,amei


    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. MUITO LOKO ESSE EFEITO NÉ ADOREIIIIIII, UM DIA QUERO FAZER ASSIM
    BJUS
    JU

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita em falar pq adoro esse efeito craquelado mas essa combinação ficou linda.
    O melhor que o branco não manchou, normalmente mancha com a cor do craquelado... suas unhas ficaram lindas.
    Bjinhos florzinha

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que bom que vocês gostaram, meninas ^^ esse esmalte é mara mesmo

    ResponderExcluir
  6. é um charme mesmo a embalagem :D

    não conhecia a pupa... acho uma graça esses kits com mini esmaltes gringos, fico paquerando quando vejo sites de compra, hahaha

    gostei do craquelado, tenho um único desse tipo, mas fan teeempos que não uso... você me fez lembrar dele agora, vou tirar do fundo da gaveta :)

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem fazia tempo que eu não usava esse haha é sempre bom relembrar de esmaltes que a gente gosta né

      Excluir
  7. Gabii que coisa mais lindaa meninaa.. ameiii.. eu tenho um mais naum é dessa marca.. o meu é dourado e nem fica muito craquelado =\ hauhuahua Bjaoo Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dourado deve ficar lindo ^^ minha amiga tem um preto que tambem não craquela :/

      beijoo

      Excluir
  8. Ficou ótimo, ainda não fiz, mas quero fazer, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Super loko mesmo o efeito, e não dápara fazer a mão livre..só o craquelado mesmo....já usei e gostei...bjks
    RitaArêas
    www.belintima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa unha guria... *------------* delicccada e ousada ao mesmo tempo... lindíssima...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem legal...mais dependendo da marca o craquelado n fica legal sabia?eu usei um q nossa...foi o da MOHDA..n gosti não ..seguindo aqui bjs..

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério?? nossa :/ que bom que eu nunca comprei um dessa marca..
      mas esse é bem bom ^^
      beijoo

      Excluir
  12. Que lindo!
    Ainda não tenho nenhum esmalte craquelado, mas tenho que comprar logo! Estou louquinha atrás de um! rsrsrs
    http://oquenosamamos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir