sexta-feira, 11 de maio de 2012

Eyelash Maxi - Dermage

Oi meninas,se tem uma coisa que praticamente todas as mulheres desejam são cílios longos,bonitos e volumosos, não é? E foi pensando nisso que a marca Dermage lançou o Eyelash Maxi.



Segundo a marca: "É um sérum inovador que promove o crescimento natural dos cílios, deixando-os mais longos, espessos, com volume e fortificados em apenas 8 semanas de uso contínuo."
Alem disso ele também pode ser usado nas sobrancelhas e por quem usa lentes de contato.Sua fórmula contem peptídeos e pantenol, que ajudam no processo de crescimento dos pelos de forma contínua e progressiva.


Se funciona mesmo eu não sei, mas gostei muito da novidade e por isso resolvi falar dele para vocês! Alguma de vocês já usou esse ou algum produto desse tipo?

Beijoo, Gabriela

13 comentários:

  1. Nossa que legal isso, será que é dificil de achar? adorei queria mt experimentar!!!

    ResponderExcluir
  2. Já usei, é bom mesmo, mas depois não achei mais....bjs
    denisefestas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom saber que ele realmente funciona.. beijoo

      Excluir
  3. nossa que legal gabi gostei será q é cara?
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. Nossa isso é meu sonho de consumooooo *---* minha paixão depois da uma make perfeitaa.. é um cilios perfeito huahuahuhauhua ameiii Gabii bjus
    Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem sou louca por cílios perfeitos!! *----*

      Excluir
  5. Meus cílios são enormes, então não uso nada, raramente uso delineador ou qualquer coisa para alongá-los. Mas gostei da novidade. Beijão ;*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nunca usei algo do tipo, meus cílios são tão curtinhos :/
    se resolver seria ótimo ehehehe

    bjks

    --
    http://mundoramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Beem interessante! Que mulher não gosta de cilios grande né? Eu vi nos comentarios que realmente funciona, vou dar uma procurada!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei super legal a proposta do produto, mas será que realmente faz isso tudo que promete???

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi amei o blog seguindo vc, me segue Tb
    formosamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir