quarta-feira, 9 de maio de 2012

Glambox - Abril

Hey girls, eu sei que não é mais novidade para ninguém o conteúdo da glambox, mas resolvi mostrar mesmo assim e dar a minha opinião sobre os produtos.


- Terramater - Máscara de Argila Orgânica: Rica em minerais, a argila ganhou importância nos tratamentos estéticos, estimulando a microcirculação da pele e auxiliando no processo de eliminação de toxinas, além de devolver o brilho e elasticidade naturais da pele. (Full-Size 30g - R$8,00) *to louca para testar*

A argila que veio para mim foi a Dourada

-Sol de Janeiro - Óleo Protetor Solar Açai Spray FPS8: Em formato de spray, o óleo traz brilho e perfume envolvente que deixa a pele com sensação acetinada, sem oleosidade. Hidrata e protege, enquanto ativa o processo de bronzeamento uniforme. (Full-Size 150ml - R$44,90)


-Granado - Hidratante Salomé: Hidrata a pele deixando-a saudável, sedosa e sem aspecto gosduroso. Alta concentração de fragrância. Fórmula sem corante que minimiza o risco de alergia e origem 100%vegetal, derivado do óleo de coco. (Miniatura 45ml / o full-size contém 260ml e custa R$17,00) *in love*


-Vichy - Aqua Destock: Gel em creme que promove uma sensação de leveza na área tratada e funciona como um tratamento coadjuvante anticelulite. Um dos diferenciais do produto é seu efeito drenante, que auxilia no combate à retenção de líquido. (4 amostras de 7g totalizando 28g / full-size contém 200g e custa R$119,88) 


-Mediterrani - Ionixx Moiusture Repair Shine Smooth : A ampola unidose confere brilho e maciez intensos em apenas 5 minutos, pois repara e hidrata os fios nas camadas internas e externas. Ideal para fios rebeldes e ressecados por ações químicas. (Full-Size 7ml)


-Minha Opinião: No geral eu gostei da caixa pois vai me dar a oportunidade de testar alguns produtos e marcas que eu não havia usado ainda, mas acho que comparado as caixas anteriores realmente foi mais fraquinha. Eu não gostei de ter recebido um bronzeador por ser um produto que mesmo no verão eu não uso, no lugar poderia ter vindo uma maquiagem ou um produto mais a cara do outono/inverno.

E ai meninas, o que vocês acharam? Eu já estou na expectativa da de maio..
Beijoo

15 comentários:

  1. Gosteeei, veio bem recheadinha até.
    To louca pra pedir uma pra mim também! *-*
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vale apena assinar para ver se gosta ^^ até agora vieram produtos muito bons! claro que sempre vão ter aqueles que a gente vai gostar mais e outros que vão ficar meio de lado..

      beijoo
      volte sempre

      Excluir
  2. Realmente, está fraquinha mesmo. Se eu pudesse escolher, seria praticamente só maquiagem... xD AMO maquiagem...

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah se eu pudesse escolher tambem viria mais maquiagem, mas eu to adorando os produtos de cuidados para a pele ^^
      beeijo

      Excluir
  3. Naum conheço essas coisas naum.. mais faz resenha pra gente Gabii.. bjus
    Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem não conheço ainda haha vou testar e depoia faço uma resenha mais detalhada sim ^^
      beijoo

      Excluir
  4. Adorei as dicas, como sempre ótimas, bjs
    Denisefestas

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos produtinhos que vieram!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou ^^ logo logo eu farei review dos produtos..

      Excluir
  6. Adorei os produtinhos! Mas realmente... o bronzeador veio na hora errada, né?

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, corra pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é :/ e o pior é que como eu sou muito branca acabo nem usando bronzeador..

      opaa, adoro sorteio, já estou indo lá participar
      beijoo

      Excluir
  7. Concordo com vc, faltou um item de make na caixinha... mas os produtos são bacanas! bjos

    ResponderExcluir
  8. realmente, eles são muito bons.. mas faltou alguma coisa a mais haha
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro, um dia quero assinar! Sempre vem coisinhas legais né?

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir