domingo, 13 de maio de 2012

Inspiração: Ombré Lips

Hey girls, a inspiração de hoje é um pouco diferente, depois da febre do ombré hair e ombré nails, a tendência agora é o Ombré Lips.
Um truque que os maquiadores já usam a algum tempo, colocando um pouco de gloss ou um tom mais claro do batom no centro dos lábios para dar a impressão de mais volume, está dando lugar para degradês mais marcados e combinações de cores inusitadas.






E ai, meninas, o que vocês estão achando do ombré lips? Eu achei bem interessante e até usaria dependendo da cor e da ocasião.
Beijoo, Gabriela


10 comentários:

  1. Eu adorei e usaria numa boa, de um jeito mais discreto.
    Beijos!

    http://fuckyeahmakeup.com/

    ResponderExcluir
  2. arrasou amiga...lindoooo
    www.belintima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa q show, adorei. Vou fazer, bjs
    Denisefestas

    ResponderExcluir
  4. Amei o 3º e o último, será mto difícil de fazer? eu usaria com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não tentei, mas acho que nao deve ser tão dificil de fazer..

      Excluir
  5. Axo que assim eu naum usaria naum.. masss quem sabe neh.. hj fiz Ombré nail, fiz até um video.. Mais muito legal o post Gabiii Bjaoo
    Le

    ResponderExcluir
  6. Essa tendência esta super em alta mesmo! Ainda não usei, mas quero!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu com certeza usaria os mais discretos, os modelos das 3 primeiras fotos e4stão super usáveis na minha opinião.
    Bjinhos

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. São lindas essas idéias né? Acho que farei algo assim em um tutorial... ^^,

    Beijão

    ResponderExcluir