sexta-feira, 25 de maio de 2012

Inspiração: Penteados Lauren Conrad

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Então, nessa semana eu estava dando uma olhada no site da Lauren Conrad (protagonista de Laguna Beach e The Hills) e não pude deixar de relembrar dos penteados que ela fazia! Uma coisa que gostava muito é que ela sempre encontrava um jeito de mudar aquela aparência de "dia a dia" do cabelo.
Sendo assim, eu pesquisei alguns penteados e resolvi mostrar para vocês os quatro que eu mais gostei. Dois mais simples e dois mais elaborados.





Eu gostei principalmente dos dois primeiros por serem mais fáceis de fazer e ficarem lindos tanto para o dia a dia quanto para a noite, mas é sempre bom termos em mente penteados um pouco mais elaborados, pois sempre terão ocasiões em que vamos precisar deles.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado ^^
Beijoo, Gabriela

12 comentários:

  1. Show os penteados,amo demais faço curso de cabelo qd chegar nessa parte vou adorar...gosto muito de mexer em cabelo arrumá-los e fazer penteados como ainda n sei fico inventando umas coisas aqui,mais como penteado é isso msm inventar estou no caminho certo! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal!! eu quero muito fazer um curso focado em penteados, acho que um penteado complementa uma boa maquiagem..
      se tu souber como faz o da quarta foto me avisa haha

      beijoo

      Excluir
  2. nossa flor eu gostei de todos muito lindo super natural faria de boa em mim
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por isso que eu gosto dos penteados dela, são super usáveis e bonitos ^^
      que bom que você gostou..
      beijoo

      Excluir
  3. Arrazoooooooooooooo, linda te seguindo. Bjim

    ResponderExcluir
  4. o bom seria aprender a fazer em casa neh!!!
    p sair sempre chiq...
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tirando o ultimo, os outros são facies de fazer..

      beijoo

      Excluir
  5. Sem contar q ela é linda...qqr penteado ela fecha...bjks

    ResponderExcluir
  6. Lindos , lindos , lindos, tinha meu cabelão assim, mas a preguiça me dominou e cortei,mas quem sabe ainda consigo deixar crescer para fazer estes penteados.
    Bjão
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tmbem to querendo deixar crescer haha
      beijoo

      Excluir