segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lançamento: O.P.I - Minnie Mouse

Hey girls, o O.P.I acaba de divulgar a sua nova coleção limitada e a inspiração da vez é a Minnie Mouse *-*



Essa mini coleção contará com 4 esmaltes em tons de rosa e vermelho, sendo um deles um top coat lindo com corações.


Nothin’ Mousie ’bout It: top coat rosado,com glitter e corações.
The Color Of Minnie: vermelho com cintilância rosada.
I’m All Ears: rosa avermelhado com cintilância azulada e cobertura jelly.
-If You Moust You Moust: rosa chiclete azulado cremoso.



Eles começarão a ser vendidos em junho e eu estou torcendo para que cheguem logo aqui no Brasil ^^
Beijoo

14 comentários:

  1. SOu doida por essa marca de esmaltes :)
    bjs
    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem sou haha só tenho um mas quero varios ^^
      beijoo

      Excluir
  2. Que graça,não conhecia!!!!
    beijos
    Denisefstas

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela !
    Que liiiinda, eu amei, super fofa !

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que linda, eu amo a Minnie...esse esmalte com corações deve ser a coisa mais fofa do mundo *-* tbm vou torcer para chegar logo no Brasil. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mó perfeitos esses esmaltes né?? Eu to doida pra ter vários.... ^^,

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, quero esse de coração. Não tenho nenhum esmalte O.P.I mas sei que é de super qualidade.
    Bjinhos lindona

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou LOKA por esses esmaltes.. e essa coleção na Minnie hein.. Puro Luxoo ameiii..
    Bjus Le

    ResponderExcluir
  8. Essa marca seeempre lança cores lindas, pena eu não ter nenhuma ainda :/
    Mas um dia terei! hahah

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir