quarta-feira, 30 de maio de 2012

Máscara de Argila Terramater

Hey girls, como vocês sabem na Glambox de abril eu recebi a máscara de argila dourada (revitalizante) da marca terramater e depois de algumas aplicações eu vim falar um pouco da minha experiencia com ela para vocês.

Modo de uso, segundo a marca:" Higienizar a pele antes do tratamento, preparar a máscara com o conteúdo do sachê + água mineral até formar uma pasta, aplicar a máscara sobre a pele, deixar agir por 20min, retirar com água fria e uma esponja suave e para finalizar aplicar um hidratante."

Modo que eu uso: Uma vez por semana eu faço uma esfoliação mais profunda no meu rosto e aplico a máscara logo depois. Eu preparo ela cada vez que vou fazer a aplicação, colocando uma pequena quantidade do pó num potinho com algumas gotas de água, até  virar uma pasta.



Depois de prepara-la eu aplico no meu rosto seco com um pincel (eu uso o de base do kit rosa).


Espero de 20 a 25min, até secar..


Retiro com água fria e um sabonete facial. Depois de retirar toda a máscara eu aplico um hidratante.

O que eu achei: Eu estou usando a 3 semanas e ainda tem produtos para varias aplicações (o que já é um ponto positivo), logo que eu retiro a máscara já sinto a minha pele limpa, sequinha e firme, depois de passar o hidratante ela fica com um toque aveludado como se eu tivesse acabado de passar um primer.  Gostei muito de como a minha pele está ficando depois que eu comecei a usar essa máscara, fica realmente revitalizada, pretendo comprar de outras cores para experimentar.

Quem ai usa máscara de argila? Qual cor vocês usam?

Beijoo, Gabriela




17 comentários:

  1. Q LEGAL FLOR JA TINHA OUVIDO FLAR MAS NUNCA ALGUEM EXPLICOU ASSIM TAO BEM É UMA OPÇÃO GOSTEI FLOR
    BJUS
    JU

    ResponderExcluir
  2. Nossa to aqui louuuca para experimentar =O

    ResponderExcluir
  3. Que delícia essa mascara. Sabes onde podemos achar?? Beijão

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelos comentários, fico feliz que vocês tenham gostado do post e da explicação ^^
    acho que em casa de produtos naturais deve ter para vender, mas não tenho certeza.. essa tem no site do terramater..

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Queria ver como ela fica no seu rostinho...rsrsrs faltou esta foto aí ein.....Mas esta máscara tá muito falada....Agora já sei onde encontrar...valeu bjks
    Rita Arêas
    www.belintima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas fotos a mascara esta no meu rosto haha mas eu estava muuito estranha, dai só cortei a parte que aparecia só a mascara..

      beijoo

      Excluir
  6. Gostei da dica. Nda complicado para fazer...como eu gosto, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Humm que legall, pretico e fácil, amei a cor :)
    Eu não uso mascara, mas com este post, fiquei morrendo de vontade de usar!!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uma super dica heim adorei.Tbm sou do "DDA" estou seguindo aqui qdo puder me visitar e seguir tbm ficarei mto feliz bjaoo

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei ! Parece muito eficaz. nunca testei :/

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal.. nunca usei essas coisas.. Parecer ser bom.. Bjus Le

    ResponderExcluir
  11. quando tiverem a oportunidade, usem ^^ é muito boa
    obrigada pelos comentarios..

    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Tava esperando você dizer o resultado, quando você faz a mistura usa agua mineral que nem pede na embalagem ou agua da torneira? e qual hidratante você usa depois?

    Acho que vou querer uma mascara dessas pra mim ;)

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz limpeza de pele um tempo atrás e a moça usou uma máscara de argila... menina isso faz milagre, uma maravilha.
    Bjinhos lindona.

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir