quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mascara de Hidratação - Head & Shoulders

Oii meninas, a uns dois meses eu tomei vergonha na cara e comecei uma rotina de cuidados com o meu cabelo e hoje eu vim falar um pouco para vocês sobre um produto que realmente fez diferença pra mim, a mascara de hidratação Head & Shoulders. Eu sei que muita gente ainda tem um certo preconceito com essa marca por se tratar de anti caspa, mas esse é apenas um dos benefícios do produto.


Segundo a marca: "Uma solução  especializada para um couro cabeludo saudável e um cabelo maravilhoso em 1 min. Combate a caspa, coceira, frizz, ressecamento e falta de brilho. Mantem a hidratação dos fios por até 72h.Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo e condicionador, aplique o produto e deixe agir por 1min, depois enxague."

Minha opinião: Eu estou usando ele uma vez por semana no lugar do condicionador e de 15 em 15 dias  deixo ele agir meia hora no cabelo para uma hidratação mais profunda.Na primeira aplicação eu já senti os fios mais macios e soltos e agora com dois meses de uso ele está sem nenhuma ponta dupla e sem sinal de ressecamento. Com certeza é um produto que cumpre o que promete e eu continuarei usando por muito tempo (sem contar que o cheiro é ótimo). Quanto ao combate a caspa eu não sei dizer, já que não passo ele no couro cabeludo.

Espero que tenham gostado da dica!
Beijoo




17 comentários:

  1. Ain estou a procura de uma máscara de hidratação pra chamar de minha... será que é essa???? rsrsrsrs.
    Se eu resolver comprar te conto tá.
    Bjinhos flor e obrigada pela dica.

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que tu não vai se arrepender se comprar essa ^^ mas depois me conta qual você comprou, adooooro mascaras de hidratação haha

      Excluir
  2. Gabi era tudo o que eu queria, não sabia que existia uma mascara pra combater caspa, quero a minha já... bjs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tu conseguiu encontrar algo que querias através do meu post, fico muito feliz com isso ^^
      tenho certeza que vais amar a mascara..

      beijoo

      Excluir
  3. Nossa q novidade, boa dica!!!
    Parabéns!!! Bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal saber flor pq alem de cuidar da caspa ele ainda hidrata muito bom
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  5. Eu coloco queratina líquida dentro da minha mascara de hidratação e faço 2x por mês, da super certo!

    ResponderExcluir
  6. Realmente parece ser muito bom. Meu marido já usa o shampoo da marca e sei que é excelente!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já usei o shampoo e condicionador e são ótimos tambem..

      Excluir
  7. Parece ser bom msm Gabi.. bjus
    Le

    ResponderExcluir
  8. Haaaaa já quero né rsrs
    Beijos queridaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah produtos para o cabelo nunca são demais né

      Excluir
  9. Mas que produto maravilhoso! Vou procurar por aqui! hahaha

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir