terça-feira, 15 de maio de 2012

Nova coleção Colorama

Olá meninas.

Hoje vou falar pra vocês a nova coleção de esmaltes da Colorama. Se chama África à vista. São oito cores de esmaltes, todos do tipo NUTRIVERNIZ.


O que diz na descrição do site: "A nova coleção África à vista veio para surpreender com 8 cores maravilhosas inspiradas nos ritmos, batidas e tecidos africanos. Prepare-se para ter toda a força e alegria da África em suas mãos com esmaltes inesquecíveis.
Banana

Cipó

Flor do Deserto

Horizonte azul

Mar sem fim

Noite Africana

Raiz

Terra Batida


Com dois tipos de marrom, um roxo meio azulado, azul clarinho, amarelo, rosa, verde e um tom meio café-com-leite, eu achei a coleção completa, só faltando um vermelho, que poderia ser substituído por um dos marrons. Bom, minha opinião né! E qual é a de vocês? O que acharam das novas cores?

Beijos beijos

7 comentários:

  1. Nossaa ameiii todas as cores.. vou procurar para comprar.. adoreiii Bjus
    Le

    ResponderExcluir
  2. Que lindas cores! Amei todas :D
    Seguindo!
    Te convido para participar do concurso lá no meu blog!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São muitos lindos, vou correndo comprar se achar aqui na minha cidade.

    seguindo.
    Bjs Mell.

    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olhando assim eu gostei mais do Mar sem fim e do Noite Africana... faz um tempão que não compro Colorama, vai que dessa vez eu desencanto com a marca rsrsrsrsrs.
    Bjinhos flor

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. gosteidos tons marrons..cipó, raiz e terra batida...bjkssss
    www.belintima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Cores lindas, principalmente aquele rosa maravilhoso... *-*
    vou correr atras de uma... ^^,
    Beijos

    ResponderExcluir