quarta-feira, 16 de maio de 2012

NYX - Tango With Bronzing Stix

Oi meninas, a um tempo atras eu comprei o bronzer/iluminador Tango With Bronzing Stix da NYX e após um bom tempo de uso eu vim falar um pouquinho do que eu achei para vocês.


Ele vem em um bastão e tem quatro cores disponíveis e a que eu pedi foi a 01 Tango and Highlight, que é um champanhe com fundo dourado lindo e super funcional.



Minha opinião: Eu gostei bastante do produto, mas acho que como iluminado essa cor ficaria melhor para morenas. Mas achei ele incrível como base para blush, ele dá uma iluminada e um up na cor, além de aumentar a durabilidade dele na pele e também como base para sombras com o fundo dourado aumentando ainda mais a pigmentação. Então para quem que um produto multifuncional ele é perfeito. Na minha próxima compra eu estou pensando em pedir uma outra cor para testar e ver se fica melhor no meu tom de pele como iluminador.  

Para quem se interessou, ele tem na Cherry Culture por $7,99

Beijoo, Gabriela



13 comentários:

  1. Esse produto eu nem conhecia e olha que eu amo a nyx!
    ta bem em conta no cherry neh! Mas só compro com cupon de desconto...hahahaha
    bjo amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito bom Joyce, vale apena conhecer.. tambem sou dessas de comprar com cupom de desconto haha

      beijoo

      Excluir
  2. GOSTEI MUITO DA IDÉIA DE USAR COMO BASE PARA O BLUSH....BJKS
    WWW.BELINTIMA.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produto da NYX, Achei bem legal como base para Blush, legal a ideia.. bjs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
  4. que bom que vocês gostaram da dica ^^

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica sim, não conhecia o produto, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bacana, nunca tinha vsito aberto assim, rs
    achei que era em pó ou spray
    bem bacana amore,

    Adoorei

    Bjus

    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ele é em bastão mesmo, é bom pq não tem desperdício de produto né! ^^

      beijoo

      Excluir
  7. oi flor bem bonito já tinha visto antes mais nunca usei, quem sabe estará na proxima lista,
    estou voltando aos poucos flor
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi flor, ele é muito bom, vale apena testar! fico feliz em te ver de novo aqui no blog ^^

      beijoo

      Excluir
  8. Ahhh eu quero muito.. sou loka tbm por um desse.. axo que sou louka por tudo neh.. kkkkkk Bjaoo Lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem sou louca por tudo, não posso ver um produto que eu ainda não testei que fico querendo comprar hahah
      aproveita que na cherry ta com um preço bem em conta ^^
      beijoo

      Excluir
  9. Lindíssimo mesmo... e ali na Cherry tem uns produtos maravilhosos e com um bom preço né?

    Beijão

    ResponderExcluir