sábado, 19 de maio de 2012

Prep + Prime Skin Base Visage - MAC

Oi meninas, ultimamente eu ando meio viciada em primer e a um bom tempo atras eu ganhei o Prep + Prime Skin Base Visage da MAC *-* Depois de usar muito eu vim dar a minha opinião para vocês..


Segundo a MAC: " Uma loção ultra-fluida formulada com efeitos especiais de silicone. Acalma e suaviza a pele, elimina o excesso de oleosidade e a vermelhidão. Melhora a aderência e a aplicação da base ou do pó."



A embalagem é linda, toda preta com uns brilhos que é a cara da riqueza, ele possui 30ml de produto e vem com um pump que facilita a nossa vida na hora de tirar o primer.




Ele é um creme branquinho com leves brilhos que dão uma iluminada na pele, com um pump você já consegue passar no rosto inteiro, alem de secar bem rápido.


Minha opinião: É um primer maravilhoso para usar a noite, deixa a pele bem aveludada, hidratada e disfarça linhas finas, alem de segurar a oleosidade e manter a maquiagem intacta por muito tempo. Ele só não é perfeito porquê não tem FPS e não minimiza os poros. 
Mas quando acabar eu pretendo comprar outro.

E ai, já usaram esse primer? Qual vocês costumam usar?
Beijoo, Gabriela


ps: a minha maquina não está muito boa por isso não consegui captar os brilhos da embalagem.

18 comentários:

  1. Mac é mac neh amiga... são produtos mara!!!!
    Adorei essa dica... tenho mts primes aqui, mas quem sabe um dia eu não compre esse!!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente mac é mac hahah
      se tiveres a oportunidade de comprar, vale apena
      beijoo

      Excluir
  2. Nossa fiquei curiosa para testar,
    Adorei! rsrs
    :)

    Eu quero! Eu quero! Eu quero!

    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ele é muito bom!! se tu comprar, depois me diz o que achou ^^
      beijoo

      Excluir
  3. Ai como eu amo,estou namorando um desses a um tempo e acho q dessa vez eu compro, o q to usando agora é o da Yes hd, muito bom e testei o da Contem, gostei muito tmbm... bjs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto muito do da contém, mas acho muito caro haha o da yes eu nunca testei..

      beijoo

      Excluir
  4. Tenho muita vontade de testar esse produto, deve ser maravilhoso, amei seu cantinho, super beijo =)

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou do blog, fico bem feliz ^^ quando tiveres a oportunidade testa sim, ele é muito bom..
      beijoo

      Excluir
  5. Também não ligava em usar primer e tenho em casa, agora vcs estão me entusiasmando pelo meons na hora de sair de fazer tudo direitinho. Adoro Mac! Bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes eu tambem não ligava muito para primer, mas quando você vai usando e notando a diferença fica viciada haha não saio mais sem
      beijoo

      Excluir
  6. esse primer é maravilhoso né flor eu tenho e me apaixonei por ele
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  7. Sé e da MAC naum tem como naum ser bom neh Gabi.. huahuhuauha Ameii ja queroo hauhuah Bjuss Le

    ResponderExcluir
  8. MAC é MAC né!!! Quero muito produtos dessa marca, pena que é tudo tão caro né??

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, esse primer aqui no brasil custa quase a mesma coisa do da contem 1g..

      Excluir
  9. Ain MAC MAC... entra na minha casa, entra na minha vida kkkkkkkkk. Um dia eu ainda tenho alguma coisa MAC nem que seja só pra dizer que tenho mas como diz a Mari... é tudo tão caro, não me dá coragem viu.
    Vc ganhou esse Gabi? Me conta isso menina rsrsrsrsr.
    Bjinhos linda e parabéns pelo post.

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. uahahaiah realmente, aqui é tudo muito caro, mas se tu conhecer alguem que possa trazer pra ti vale muito apena o investimento
    eu ganhei de presente junto com um kit da mac *--* quase morri né haha
    beijo

    ResponderExcluir