domingo, 27 de maio de 2012

Redescobrindo: Blush Aquarela - Natura

Hey girls, como eu falei para vocês no post paletinhas da avon, neste ano eu estou redescobrindo maquiagens que eu já tinha. E nesse post eu vou mostrar para vocês um blush que eu tenho a MUITO tempo, mas como na época eu não tinha me adaptado muito a cor acabei deixando de lado.


Ele é a cor 02 da linha aquarela da natura, sua cor é um coral escuro super pigmentado. Hoje em dia eu gosto muito dele, acho que deixa uma cor linda de saúde (quando é bem aplicado) e fica maravilhoso principalmente no verão.


Eu gosto muito de usar ele como sombra também, é só colocar um bom primer antes que fica lindo e dura muito tempo.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado.
Beijoo, Gabriela


 


13 comentários:

  1. Esta cor de blush e fabulosa amo esta cor uso sempre Eu seguindo aki como gerciane se puder retribua me seguindo tb o link do blog esta ai em baixo bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro blush coral fica lindo mesmo!! eu uso no inverno tbm com moderação logico!!! rsrsr
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blush..No meu tom de pele acho que ele fica bem.....

    ResponderExcluir
  4. Também gosto maquiagem nestes tons de terra.Bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, como sombra deve ficar bem legal msm.. bjs

    ResponderExcluir
  6. essa cor é linda e vem com tudo no inverno flor

    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  7. a cor é bem bonita mesmo, ela fica linda em vários tons de pele.. na época que eu comprei eu ainda não sabia passar direito e por isso acabei não gostando haha mas agora eu to amando ^^
    que bom que vocês gostaram.. beijoo

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor... nunca usei blush natura... Tenho dois da Avon (Malva e Pêssego) e um da Nyx (Peach) ;)
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho muita vontade da comprar um da nyx.. esse da natura é bem bom, estou até pensando em mais pra frente pedir de uma outra cor.
      beijoo

      Excluir
  9. Eu tinha mt preconceito com blush dessa cor, meio alaranjado né? Ate que vi varias resenhas explicando sobre eles e como deveriam ser usados que agora morro de vontade de ter um... Tenho vontade de comprar um da Nyx que lembra essa cor.. Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem tinha um pouco de preconceito na época que eu comprei haha mas é uma questão de saber usar e de costume, hoje em dia eu adoro ^^
      beijoo

      Excluir
  10. Que lindo esse Blush =O A.M.E.I.I.I.I.I.I.I
    Beijos lindaaa

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi, eu adoro as makes da Natura e essa cor é realmente linda,como você disse se bem aplicada fica perfeito e da um super ar de saúde.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir