quinta-feira, 17 de maio de 2012

Redescobrindo: Paletinhas Avon

Oi meninas, nesse ano eu resolvi redescobrir e utilizar mais as maquiagens que eu já tenho a um tempo mas por algum motivo deixei de lado. Quero ver se eu acabo com alguns produtos para dar espaço aos novos que eu pretendo comprar.
E no quesito sombras os escolhidos do mês foram duas paletinhas da avon que eu já tenho a muito tempo, mas depois de comprar a minha paleta de 120 cores eu esqueci elas no fundo da gaveta.


-Quarteto True Color - Coleção Color Shock


Foto sem primer

Nele vem as cores Gold, Limeade, Violet e Nude. Eu tenho usado principalmente a nude e a gold. A violet tem uma pigmentação muito boa mas eu acho meio "dura" e a que mais me surpreendeu foi a limeade, ela é um verdinho lindo que fica maravilhoso com um concavo esfumado com preto.

-Professional Eyeshadow Trio -  Coleção Brilho


Foto sem primer

Nele vem um iluminador em creme branco, uma sombra violeta e uma lilás. Eles formam uma combinação muito bonita e eu tenho usado muito. O violeta é praticamente igual ao violet da paleta anterior, a maior diferença é que essa é mais macia. Esse iluminador também pode ser usado na pálpebra toda como base para sombras.

Eu tenho usado essas duas paletinhas praticamente todas as vezes que eu sai nessas ultimas semanas e adorei redescobri-las. Aplicando um primer antes ou usando o pincel úmido elas ficam com uma pigmentação e uma durabilidade muito boa. Infelizmente nenhuma delas está mais a venda nos catálogos da avon.  

Espero que tenham gostado.
Beijoo, Gabriela

15 comentários:

  1. Adorei e vc sabe que de uns tempos pra k, a avon mudou o conceito da maquiagem e hoje também esta téte a téte com marcas famosas
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, ela está reformulando os produtos e mudando as embalagens, a cada mês a avon vem melhorando muito!! adoro os produtos da marca ^^

      beijoo

      Excluir
  2. LEGAL A SUA INICIATIVA, EU TMBM ESTOU REVENDO ALGUMAS (MUITAS) MAKES QUE ESTÃO NA GAVETA SEM USO... BJS

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou fazer um post em breve com todos os produtos que eu vou recolocar em uso, quero tentar acabar com alguns para poder comprar outros.. que bom que você gostou da iniciativa!

      beijoo

      Excluir
  3. CONCORDO COM JU, SE NÃO EVOLUIR FICA PARA TRÁS...DAÍ A NECESSIDADE DE CRESCER SEMPRE....A AVON HOJE TÁ UM FILÉ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a marca melhorou muito mesmo, como você mesmo disse, se não evoluir fica pra trás haha
      beijoo

      Excluir
  4. Que lindas as makes!
    Eu tbm vou olhar isso em casa!
    Beijooo!

    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho a segunda e gosto muito.


    Bj
    Clau
    Blog Garota Jambo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é muito boa né.. to amando ela de novo haha

      Excluir
  6. Nossa muito legal.. naum tenho sombras da avon mas outras coisas tbm melhoraram muito na avon.. Bjus Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho várias sombras da avon e gosto muito, principalmente as da color trend

      Excluir
  7. Acredita que eu ganhei essa True Color da minha cunhada esses dias? Bem com essas cores aí, eu amei mas ainda não usei.
    Minha cunhada é cabeleireira e maquiadora, muita coisa ela compra por impulso, usa uma ou duas vezes e me dá... eu nem gosto né kkkkkkkkk.
    Adorei a sua ideia de rever cositas guardadas.
    Bjinhos lindona

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério?? que legal,ganhar esses mimos é sempre bom, depois que você usar me conta o que achou ^^

      que bom que você gostou da ideia..
      beeijoo

      Excluir
  8. São bonitas as cores, mas pra maquiagem nacional estão muito caras hein!!! (cara, quanto comentário pobre que faço, mas o meu bolso não é grande mesmo... suahsuashaus)

    Beijos

    ResponderExcluir