segunda-feira, 21 de maio de 2012

Review: Base Ultimate Match - Wet n Wild

Hey girls, quem acompanha a fan page do blog viu que a um tempo atras eu dei aloka e comprei varias bases. Eu já falei para vocês um pouco sobre a base da jordana e a em pó da milani. E hoje eu vou dar a minha opinião sobre a Ultimate Match da marca Wet n Wild. 


A cor que eu comprei foi a 854A Nude e ela tem o fundo amarelado.


Minha opinião: Eu gostei bastante da base, não só para o dia mas para a noite também. Ela deixa um glow natural na pele (para quem não gosta é só aplicar um pó por cima para um efeito matte), tem FPS 15 e possui uma tecnologia em que a cor se ajusta ao tom natural da pele. É uma base de cobertura leve a média, tem uma boa durabilidade e mesmo não sendo matte ela não deixou a minha pele com um aspecto oleoso. O único ponto negativo dela, na minha opinião, é a embalagem não ter um pump.

Alguma de vocês já usou essa base?
Beijoo, Gabriela




15 comentários:

  1. oi florzinha não usei essa base mais pela sua explicação me pareceu bem boa, quem sabe um dia compro pra experimentar
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa base, eu não consigo usar a base se um pó por cima menina, parece q falta algo, então sempre passo o pó!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem sempre passo haha ainda mais que a minha pele é oleosa, sempre acho que vai derreter tudo
      beijoo

      Excluir
  3. Tbm nunca usei essa base e nem ouvi fala.. espero poder conhecer.. Bjus Le

    ResponderExcluir
  4. eu tambem nunca tinha ouvido falar, tanto que quando fui procurar resenhas não achei nenhuma haha mas resolvi comprar por causa do preço e não me arrependi ^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer mais uma base... Ai ai ai, to aqui refazendo minha Lista de desejos e ai me aparece mais essa belezura.. uahsuhsuhsa bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah essas listas de desejos crescem a cada post que a gente vê né
      beijoo

      Excluir
  6. Vcs estão me deixando louca com tantas novidades. Tenho q fazer uma lista de prioridades. Boa dica, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iuhaiauh que bom que tais gostando das dicas ^^

      beijoo

      Excluir
  7. To querendo trocar minha base, não por não ser boa, mas para conhecer outras novas.
    Valeu a dica, vou procurar dessa!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre bom conhecer marcas e produtos novos né!!
      beijoo

      Excluir
  8. gostei do blog :) já sigo :p
    segues também ?

    ResponderExcluir
  9. Parece ser muito boa mesmo, mas pra mim não pode ser com fundo amarelado =/ e preferivelmente uma cobertura um pouco melhor...

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Eu uso e adoro a base da Yes mas estou querendo testar outras marcas... quem sabe não é essa heim? Ainda estou decidindo.
    Bjinhos flor, adorei a dica

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é bem baratinha, por isso que comprei haha quando tu decidir qual vais comprar me avisa ^^ tambem estou querendo conhecer marcas novas

      Excluir