sexta-feira, 4 de maio de 2012

Smashbox O-Glow

Oi gente!!

Vim aqui dar uma passada pra mostrar uma descoberta que uma amiga me mostrou que eu amei!!
É um blush que vem em um gel incolor e te dá o blush perfeito! Sabe por que?! Porque ele ativa a própria melanina da pele e te deixa com aquele rosadinho que fica nas suas bochechas depois que você dá uma corridinha, sabe?

Ele funciona mesmo! Vi minha amiga passando no rosto e dá pra ver ele ficando rosadinho!!!
Só não dá pra passar muito senão você fica uma pimentinha! Hahaha!!


Te quero!

Ele é carinho... mas ainda assim vou tentar comprá-lo porque acho muito difícil achar um blush que tenha esse tom tão desejado de oi-dei-uma-corridinha-sou-saudável. Hahaha! Nos EUA custa U$26,00 =\ 

Mais alguém usaria?
Beijos!

14 comentários:

  1. legal gostei mais será q ele não agride a pele flor por ativar a melanina? depois me conta flor
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já existe há alguns anos no mercado e ele até um tempo atrás era vendido em lojas como Sephora. Acho que se fosse agressivo ou causasse algum efeito colateral já teriam tirado do mercado. Mas realmente, nunca se sabe né Juliana? Sempre bom ter cuidado!
      Beijos!! Volte sempre!

      Excluir
  2. Caramba que legal, arzinho de sou linda desde que nasci kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Carinho mesmo heim, não sei se teria coragem rsrsrsrs.
    Bjinhos flor.

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim! Eu sempre quis esse arzinho!! Hahaha!!
      Beijos! Volte sempre aqui!!

      Excluir
  3. Ai que tudo, ai sim, deve ser um excelente produto mesmo né? bjs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser sim Michele!!
      Beijos!!
      Volta sempre!! :D

      Excluir
  4. Oie flor^^ Fazendo visitinhas!
    Não conhecia,mas deve ser bom mesmo!

    Bom final de semana!
    Te espero no Pura Delicadeza
    Beijinhos

    @Jeice_Coelho
    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeice!!
      Que bom que vc passou por aqui!
      É realmente um ótimo produto! ^^

      Vou passar no seu blog tbm!
      Volte sempre e beijinhos!

      Excluir
  5. Mais um produto que não conhecia,
    boa dica.
    Bom final de semana, bjs
    Denisefestas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom saber das novidades né?
      Obrigada pela visita!
      Volte sempre! Beijos!

      Excluir
  6. nao conhecia esse produto.. adoro experimentar produtinhos novos,,, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos novos seeeempre! Hahaha
      Obrigada pela visita!!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  7. Também não conhecia, mas acho que não compraria de maneira alguma... suahsuhaus.... ja sou vermelha por natureza, sou descendente de alemães, e odeio as minhas bochechas rosadas. Quanto mais nude pra mim melhor... Acho que é por isso que sou preconceituosa com blush. Prefiro um bom contorno. Mas essa é só a minha opinião né...

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Que super! Adorei! Compraria sem pensar, se fosse mais baratinho!
    HSIAUHAIHSA

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir