segunda-feira, 14 de maio de 2012

Testei: Base ExtraLasting

Hey girls, na minha ultima compra da Avon eu resolvi pedir uma amostra da base ExtraLasting . A marca promete uma duração impecável por até 18h e como eu estou em uma fase de procura pela base perfeita resolvi testá-la tambem.


A cor que eu pedi foi a Amêndoa (no catálogo ela me pareceu mais clara que a bege), mas na proxima campanha vou pedir uma amostra mais clara só para ter certeza da minha cor.



Minha opinião: Ela é uma base leve e por isso não cobre muito manchas e espinhas, mas uniformiza muito bem o tom da pele deixando-a bem natural e com cara de acordei linda. Minha pele ficou super sequinha (eu só passei pó na zona T para segurar a oleosidade por mais tempo) e ela teve uma boa duração. Claro que não dura 18h intacta como prometido, mas após 6h da aplicação ela ainda estava perfeita na minha pele, depois disso a oleosidade começou a dar o ar da graça e ela começou a sair aos poucos. No geral eu gostei bastante e se eu não estivesse com um estoque de base em casa compraria o Full-Size com certeza.
O Preço é R$34,00

Alguma de vocês já usou?
Beijoo, Gabriela




13 comentários:

  1. eu tenho essa base, uso no dia a dia tbm gostei mt dela! bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou super querendo essa base!
    adorei a resenha, bem explicadinha! :)
    Bju

    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou, se comprar vem contar aqui o que achou ^^

      beijoo

      Excluir
  3. eu tenho precocneito com a avon pq testam em animais =/
    Obg pela visita flor! Beijos
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito tmbm, tenho duas, uma para uniformizar o tem e uma mais escura para fazer sombra no rostooo, amo muuito....

    www.feminicesevaidads.com

    ResponderExcluir
  5. Também não gosto da avon, não sei comprar de catálogo, não acerto nada, bjs
    denisefestas

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal bom saber que ela é boa.. mais eu mal uso base.. so quando tem uma festa pra ir.. hauhuahua.. mais adoreii a dica da base.. Bjus
    Le

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia ainda a base, eu uso a koloss para o dia a dia e contem 1g para fds ...
    gosto de conhecer produtos novos =)

    Beijos
    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a indicação! Mas parei de usar produtos avon :/
    Mas fico feliz que tenha gostado!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sou doida pra testar essa base mas acho que pelo que dizem dela é meio carinha... sei lá né mas eu acho rsrrs.
    Bjinhos linda

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. hunm... bom ver esse post, eu tava querendo comprar, mas acho que vou passar. Quero uma base que tenha uma cobertura melhor... ^^,

    Beijos

    ResponderExcluir