terça-feira, 22 de maio de 2012

VS - Luminous Shadow Ombre à Paupières

Oi meninas, já tem um tempo que eu ganhei a sombra  Luminous Shadow Ombre à Paupières da linha Beauty Rush - Victoria's Secret e hoje vim mostrar ela para vocês.


Sua embalagem lembra muito a de um delineador liquido e ele já vem com um aplicador de esponjinha que é ótimo para depositar a sombra na pálpebra e fazer detalhes, mas não serve para esfumar.


A cor que eu tenho é a Plum Passion, que é um tom de rosa envelhecido e cintilante que fica muito bonita nos olhos.

(foto sem primer)

Ela é uma sombra linda e delicada que fica ótima tanto para o dia quanto para a noite, sua pigmentação e durabilidade com um primer são boas. Eu só acho que vem pouco produto (se eu não me engano é 1g) e por mais que a embalagem seja uma graça eu prefiro as embalagens de sombra que eu possa usar o pincel que preferir. 

O que vocês acharam da sombra??
Beijoo, Gabriela




16 comentários:

  1. Que bonitinha a embalagem, e a ideia é interessante mas não acumula nas dobrinhas dos olhos? Faz uma make pra gente ver????? rsrsrsrs.
    A cor eu achei bem linda mas 1g??? Tá na marca errada heim kkkkkkkkkkk
    Bjinhos flor

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha comigo não acumulou, vou fazer sim ^^

      beijoo

      Excluir
  2. que lindo adorei parece ser bem pigmentada e bem facil de usar
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Achei linda essa cor, amei muitoooo :)) super chic!!!

    ResponderExcluir
  4. que bom que vocês gostaram *-* quando eu fizer uma make com ela mostro pra vocês
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. UAL que linda essa cor, muito linda *_* ameeei
    parabéns pelo blog florzinha, estarei sempre por aqui ! =)
    se puder da uma passadinha no meu blog, se gostar pode seguir ?
    beijãão ! <♥

    http://makeupdows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que você tenha gostado do blog, te espero aqui mais vezes então ^^
      pode deixar que eu passo no seu tambem, beijoo

      Excluir
  6. Gostei dessa, acho q deve ser fácil de usar, adorei!!!
    Bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem fácil de usar mesmo, que bom que você gostou ^^

      Excluir
  7. Nossa que lindo a cor e a embalagem, você sabe em média quanto é? Beijos.

    http://mundodemenin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também gostaia de saber o preço , adorei..bjks
    Rita
    www.belintima.com.br

    ResponderExcluir
  9. que interessanteeee...adorei essa cor ;^) fiquei curiosa para experimentar!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  10. Ganhei uma hoje e ameiii, é linda demais. Beijosss

    ResponderExcluir