domingo, 17 de junho de 2012

Blush Líquido – O Boticário


Há um tempo atrás eu vi em algum lugar pela internet que o Boticário havia lançado um blush liquido e na primeira chance que tive, o comprei. Ele vem em um frasco como os de esmalte e é uma cor única. Ele te deixa com um corado saudável, bem natural e o legal é que você pode brincar e “construir” a cor, deixando mais leve ou mais marcado, sem falar que ele dura praticamente o dia todo. Na hora de aplicar coloque alguns pontinhos nas maças e espalhe o mais rápido possível, caso contrário existe a possibilidade ficar marquinhas onde o pincel foi colocado.


Estou apaixonada pelo produto e super recomendo, o preço fica em torno de 22~23 reais e pode apostar que vai durar bastante, pois o frasco é grande.

Até a próxima.
Beijos, Dani

11 comentários:

  1. eu na gosto mto de blush/iluminador liquido nao (só experimentei o da benefit e não me agradou)! mas vlw a dica neh!
    bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende do gosto de cada uma mesmo.
      Obrigada pela visita (:
      Beijos

      Excluir
  2. nossa flor nunca tinha visto mais prefiro o compacto mesmo vai me lambuso tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada! ele fica sequinho depois, mas se você prefere o compacto e se sente melhor com ele é melhor continuar usando esse mesmo.
      Obrigada pela visita ^^
      Beijos

      Excluir
  3. Eu já usei! E quando comprei,todo mundo se assustou pela embalagem que parece esmalte. hehehe
    Ele é bom, deixa uma corzinha legal, mas hoje em dia prefiro os em pó hoje em dia. :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah não conhecia, mas eu concordo com a Juliana, estabanada como sou vou fazer a maior bagunça...kkk
    Lindo seu blog. Sucesso!
    Bjus
    Mila Andrade - Belezitas
    www.Belezitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, faz swatch do blush pra gente ver :D

    ResponderExcluir
  6. Aaaah faz Swatch amoreee, parece muito com o da Benefit.. :) Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, nem sei se sei usar, mas valeu conhecer, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bacana essas invenções né? Ja digo que pra mim não daria tanto ccerto assim porque eu particularmente não me agrado com blushes, ainda mais nessa cor ali... Acho que é trauma por eu ja ser vermelha de natureza por ser descendente de alemãe... (odeio o meu rosto avermelhado... suahsuahsauhs, tanto que nos videos deixo a pele beeeem sem cor... sauhsaushaush) mas acho súper válido pra quem gosta... ^^,

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Nossa nunca usei blush assim.. e acho que nem conseguiria usar kkkkk Bjus Le

    ResponderExcluir