domingo, 3 de junho de 2012

Comprinha: Brigettes Boutique

Oii meninas, já tem um bom tempo que eu fico "namorando" os produtinhos que vendem no site Brigettes Boutique, mas como achava o frete meio caro acabava não pedindo nada, até que mês passado eu me rendi e acabei fazendo uma compra de teste, para ver se chegava direitinho e tals.

Pedi apenas 4 itens, um blush em mousse e 3 lip balms..


-MAYBELLINE Dream Mousse Blush - Cor Rosy Cheeks 20


- LOREAL HIP Jelly Balm - Cor Savory 420


-EOS Lip Balm Smooth Sphere - Sabor Sweet Mint 


-Carmex Lip Balm - Sabor Cereja



Eu fiz o pedido dia 07/05, optei pelo frete mais barato e sem rastreio, e recebi dia 30/05. Achei que foi bem rápido e veio super embaladinho.. to pensando em pedir mais algumas coisas, já que o preço dos produtos é bem em conta.

Se quiserem saber um pouco mais sobre algum desses produtos é só pedir aqui nos comentários ^^

Beijoo, Gabriela







22 comentários:

  1. Acredita que nunca usei balm... resenha aí pra mim, quem sabe não me animo e compro um.
    Adorei a compritcha lindona.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até pouco tempo atras eu tambem não usava, mas depois que comecei a usar vi uma diferença enorme na hidratação dos meus lábios.. agora não vivo sem haha
      pode deixar que eu faço sim ^^

      Excluir
  2. Acho p lábios super importante, com o tempo vem os rachinhos. Boas compras, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu queria muito um Lip Balm tbmm sou loka pra experimentar ele.. adoreii a comprinha.. bjusss Le

    ResponderExcluir
  4. ainda que seus produtos chegarem, eu comprei alguns produtinhos nessa loja em fev e ate hj nao chegou, acho que é sorte comprar em lojas de fora, rss!

    Gostei dos produtinhos!

    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é :/ tem isso tambem haha mas tens que ver se não ficou preso na alfandega, pq dependendo do valor da compra eles seguram por um tempão

      Excluir
  5. Quero muito um Carmex :(
    Nossa, os produtos chegaram rápido mesmo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, também achei que chegou bem rápido.. ainda mais com essa "maré vermelha" eu achei que fosse demorar mais de 2 meses haha

      se tiveres a oportunidade de comprar o carmex podes ter certeza que não vais se arrepender ^^
      beijoo

      Excluir
  6. flor comprinhas é bom demais né também adoroooooooooooooo, eu tenho bastante curiosidade de comprar esse blush mousse mais tenho medo de deixar dentro da gaveta rsrs
    bjus
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei bastante dele.. depois faço uma resenha para vocês ^^

      Excluir
  7. Menina mto fã de lip balm hein! to sorteando um carmex no sorteiodo blog rsrsrsrs.... adorei esse blush pois nao conhecia... sim ja ouvi falar, mas nao vi resenhas...
    bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu viii, quero muito ganhar ^^
      depois eu vou fazer uma resenha mais detalhada sobre esse blush..
      beijoo

      Excluir
  8. Adoreei, sou louca por um lip balm de ovinho haha...
    beijinhos, boa semana !

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é MUITO boom, eu quero todos agora haha

      Excluir
  9. Que bom que veio bem rápido hein... até me animo em fazer umas comprinhas tbm... beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. néé, é muito bom quando chega rápido, da bem mais vontade de comprar haha
      beijoo

      Excluir
  10. Eu amo os carmex...tenho todos..e os esferas tambem...são os melhores do mundo....
    www.belintima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu super me rendi aos encantos deles, são excelentes mesmo

      beijoo

      Excluir
  11. Adorei o blog, muito lindo, amei. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho muita vontade de comprar lá e acho que vou comprar mês que vem. Tem muita coisa legal!
    Ta rolando sorteio de uma paleta Bare e uma Nude on Nude lá no blog, corre lá!
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  13. tem 2 meses e meio que espero uma encomenda de lá =[

    ResponderExcluir