segunda-feira, 18 de junho de 2012

Esponja Facial de Silicone

Oi meninas, tudo bem com vocês?

A um tempo atrás eu fiz umas comprinhas no site chinês buyincoins.com e entre as coisas que eu pedi estava algo que eu queria muito testar, a esponja facial de silicone que serve para limpar e fazer uma leve esfoliação na pele, prevenindo o aparecimento de cravos. Eu já havia lido sobre ela em vários blogs e nessa compra acabei me rendendo e pedi duas.




Ela é bem pequena e fácil de usar, é só colocar o sabonete facial nela e passar no rosto (eu uso eu movimentos circulares). Como ela tem uma textura por causa das "bolinhas de silicone" sua limpeza é mais profunda do que se eu usasse apenas a mão.


Eu lavo o rosto diariamente utilizando ela e estou gostando muito. Depois que eu seco meu rosto sinto ele mais macio, completamente limpo e com um toque mais "aveludado". Uma vez por semana eu utilizo um esfoliante no lugar do sabonete facial para uma limpeza mais pesada. Eu super indico esse produto.

E para não tem cartão internacional uma boa opção para pedir é na loja online tatiimports.com, lá essa esponja está por R$16,90 com frete grátis e colocando o código ODT5 no final da compra ainda tem um desconto de 5%.

E ai, alguma de vocês também usa?
Beijoo, Gabriela

24 comentários:

  1. nossa flor que dica boa e agente acha para comprar aqui no brasil?
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não conheço nenhuma loja física que venda.. mas como eu falei no post, indico a loja online tatiimports.com ^^

      beijoo

      Excluir
  2. Sempre quis testar,mas nunca tinha visto nenhuma resenha dela, agora que sei q é mara vou ver se compro para mim tmbm.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra sim amiga ^^ e depois vem me dizer o que achou..
      beijoo

      Excluir
  3. Nossa , deve ser uma maravilha. Precisa saber onde comprar por aqui, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Denise.. como eu falei para a Ju eu não conheço nenhuma loja física que venda,mas indico a loja online tatiimports.com

      beijoo

      Excluir
  4. Amei a ideia... vou dar uma olhadinha agora ali pra comprar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. haha compra uma Kely, tenho certeza que não vais se arrepender

      Excluir
  6. adorei,não conhecia ainda ;^) beijos

    ResponderExcluir
  7. Deu até vontade comprar. hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oooi , tudo bem? que legal , nunca tinha visto isso!! adorei seu blog flor e já estou te seguindo , passa lá no meu cantinho e se gostar segue também???

    majeteen.blogspot.com

    beeijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Vitória, tudo bem sim e contigo?
      que bom que você gostou do post e do blog ^^ volte sempre..
      vou passar no seu sim
      beijoo

      Excluir
  9. bem interessante, ainda não tinha viso dessa. Adorei o blog, já tô seguindo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/resultado-de-sorteio-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou ^^
      volte sempre.. beijoo

      Excluir
  10. Nossa muito interessante hein Gabii.. adoreii Bjus Le

    ResponderExcluir
  11. Também tanho uma esponjinha destas e adoro!!

    bjinhus flor :D:D

    ResponderExcluir