quinta-feira, 21 de junho de 2012

Glambox de Junho

Oi meninas, vocês nem acreditam na felicidade que eu fiquei agora quando meu porteiro me entregou a glam de junho! A minha sempre vinha no segundo lote e por isso eu acabava recebendo no meio do mês seguinte,acho que de tanto reclamar dessa vez eles mandaram mais cedo.

Mas vamos ao que interessa..


-Base Teint Miracle FPS 15 - Lancôme: Possui uma textura leve, que garante luminosidade e uniformidade sem deixar a pele com um ar pesado. Além disso, garante 18h de hidratação e frescor. Indicara para todos os tipos de pele. (Miniatura de 5ml na cor natural light 03)



-Sabonete Líquido - Vyvedas: Formulado com ingredientes naturais que utiliza as propriedades da castanha do pará para hidratar e manter a pele macia prevenindo contra o ressecamento, com o aroma refrescante de Litsea Cubeba que ativa os sentidos. (Miniatura com 60ml)


-Ionixx Color Preserve - Mediterrani: É um tratamento de hidratação instantânea em ampola unidose que previne contra o desbotamento dos cabelos coloridos e descoloridos.Formulado com silicone e aminoácidos de ultima geração que restaura e hidrata os fios. (Full-Size 7ml)


-Batom - Koloss: Sua fórmula elaborada com filtro solar e vitamina proporcionam aos lábios hidratação prolongada e proteção contra o envelhecimento. Através de uma extensa cartela de cores, oferece excelente cobertura e ótima durabilidade. (Full-Size da cor Rosa Mousse 101)


-Esmalte - Derma Nail: A Derma Nail apresenta a derma nail colors.São esmaltes com lindas cores, produzidos sem substâncias agressivas em sua composição (hipoalergênico), para manter suas unhas sempre bonitas e saudáveis. (Full-Size na cor Gipsy)


-Além desses cinco produtos ainda veio uma pinça super fofa de brinde.


Na minha opinião, por conter produtos para a pele, unhas, cabelo e maquiagem essa Glam está perfeita. O ponto alto com certeza foi a miniatura da base (que veio na cor exata do meu tom de pele), mas eu amei tudo. A unica coisa que eu não usarei é o hidratante capilar, já que eu não utilizo nenhum tipo de tintura nos meus fios, mas a minha mãe já pegou para ela.
Conforme eu for usando os produtos foi postando o que eu achei para vocês.

Beijoo, Gabriela

28 comentários:

  1. Amo, tudo um luxo!!! Vale a pena investir,bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luxo né?! tambem achei que valeu apena..
      beijoo

      Excluir
  2. q maximo a amostra da teint miracle... é maravilhosa!!!
    adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to com pena de usar hahah mas deve ser maravilhosa mesmo *-*

      Excluir
  3. legal essa glambox. Quanto eh para assinar?

    bjs
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. pow que legal..onde assina isso? amei o batom rosa beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só entrar no site da glambox e fazer a assinatura ^^
      beijoo

      Excluir
  5. nossa, a sua glam veio perfeitinha. a minha veio uma cor de batom e esmalte que não uso... mas a base veio no tom certo ;)
    gostei do blog. voltarei mais vezes.
    beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou do blog Bianca, volte sim ^^
      quais as cores que vieram na sua?
      beijoo

      Excluir
  6. Adorei tudo Gabi essa Glam é o máximo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim mih, acho que só a de abril que eu não curti tanto.. todo o mês tem vindo produtos que eu sempre tive vontade de testar

      Excluir
  7. achei bem digna, muito legal os produtos, amei o blog e já tô seguindo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/mimos-da-livelifeoficial.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem gostei bastante, acho que valeu o dinheiro gasto ^^
      fico feliz que você tenha gostado do blog, volte sempre
      beijoo

      Excluir
  8. QUE MASSA HEIN FLOR ESSA VEIO CAPRICHADA
    BJUS
    JU

    ResponderExcluir
  9. Muito legal os produtos adorei tudo principalmente a pinça fofa demais.
    Obg pela vista bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pinça é uma graça mesmo né!
      beijoo e volte sempre

      Excluir
  10. Gabi quanta coiiiiiiiiiiiiiiiiiiisa =O tudo ótimo né? adorei queria tudo rsrs Beijão lindaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Gabi ^^ eu to apaixonada por tudo haha
      beijoo

      Excluir
  11. Perfeitosos esses produtos mesmo hein... só coisa boa... *--*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora to na ansiedade da glam de julho haha
      beijoo

      Excluir
  12. Sorte sua. A minha caixa não veio com a base, não gostei nada, a cor do batom é um snob de quinta categoria breguérrimo, o esmalte com uma cor de cocô. Não concordo com essas caixas diferenciadas, se eu pago o mesmo preço que todo mundo não quero minha caixa com produtos inferiores. Se no site constam todos aqueles produtos na caixa de junho eles devem constar na caixa, sob pena de propaganda enganosa. Estou me sentindo lesada e não recomendo para ninguém a caixa. Eles disseram no facebook que como o número de assinantes aumentou eles não tinham produtos iguais o suficiente para td mundo. Resposta vergonhosa e descompromissada. Limitem o número de assinantes mas não, eles querem mais assinantes mas não cativam as atuais. Furada. Decepção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Lud, eu entendo o que você falou, me senti assim com uma outra caixinha.. eu vi essa explicação da Glam e também acho errado o que eles fizeram de enviar uma marca ,que é sonho de consumo das mulheres, para algumas e para ouras não. acho que se a marca não deu miniaturas para todas então eles deveriam ter enviado algo tão bom quanto para as outras e não "substituir" por sabonete.
      Quanto as cores é uma questão de gosto né, eu achei o esmalte e o batom lindos.
      beijoo

      Excluir
  13. que bom que os produtos vieram bem bons, confesso que tenho medo de caixas assim, tem furada a beça...
    beijinhooos

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, assinar essas caixinhas é dar um tiro no escuro né?! pode ser que venham coisas que você goste mas pode ser que não.. mas o intuito delas é que a gente teste o maior numero possível de produtos..
      beijoo

      Excluir
  14. Aque legal... adorei os produtinhos

    vale a pena.. hehee

    beijosss
    http://femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Caramba que luxo Gabi, essa valeu a pena mesmo heim. Ain eu ganhei essa miniatura da base tbm e preciso dizer que estou apaixonada por ela, não vejo a hora de comprar a base em tamanho normal.
    Bjinhos e arrasa com teus produtos.

    www.patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir