segunda-feira, 11 de junho de 2012

Glambox - Maio

Oi meninas,
Hoje eu recebi a minha Glambox de maio e mesmo não sendo mais novidade para quase ninguém eu resolvi mostrar ela para vocês e dizer um pouco do que eu achei a primeira vista.

Essa edição da caixa está inspirada no dia dos namorados, por isso o papel de seda que normalmente é rosa veio vermelho. Alem disso, nessa caixinha veio um produto a mais que, segundo eles, é para a gente presentear o namorado.


Na Glam de maio vieram 4 produtos full-size (contando com o masculino) e duas miniaturas.



-Demaquilante para a Área dos Olhos - Koloss: Remove maquiagem à prova d'água. Limpa profundamente a pele, eliminando impurezas como poluição e maquiagem. (full-size)

-Sabonete Líquido para o Corpo Tonificante - L'Occitane: Este suave gel de ducha irá limpar gentilmente e hidratar o corpo deixando uma agradável sensação de frescor na pele.

-Óleo de Cabelos Light - Moroccanoil: Sua fórmula transporta proteínas para dar força, ômega 3 e vitaminas para o brilho e antioxidantes para proteção, transformando e reparando os cabelos.

-Esmalte - Revlon: Revlon Nail Enamel é o esmalte perfeito para acompanhar um visual expressivo. A nova fórmula Silk-Silicone reveste a unha com uma camada de proteína da seda, alisando a superfície e evitando o surgimento de bolhas e manchas indesejáveis. (full-size na cor 270 Cherries in the Snow)

-Lápis para Olhos - Duda Molinos: Lápis para olhos com esfumados, à prova d'água e com excelente pigmentação. Os traçados do lápis se tornaram intensos e precisos, não borra, não derrete e não irrita os olhos. (full-size)

-Sabonete de Barbear Masculino - Granado: Com uma refrescante fragrância de menta e fórmula cremosa, rica em manteiga de murumuru, ele facilita a passagem da lâmina e deixa a pele macia e hidratada após o barbear. (full-size)

Minha opinião: Eu gostei bastante dos produtos e com certeza usarei todos (tirando o masculino), mas acho que por já ter vindo produtos da granado, moroccanoil e l'occitane em caixas anteriores, eles poderiam ter enviado outras marcas para a gente testar. E outra coisa que vem me incomodando é que a minha caixa sempre vem no segundo lote e por isso sempre recebo na metade do mês seguinte.

Conforme eu for testando vou postando a minha opinião para vocês.

E ai, o que vocês acharam?
Beijoo, Gabriela


26 comentários:

  1. Ain que dlç, queria muito um esmalte da Revlon.. *---* Bjus Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só estou esperando as minhas unhas crescerem um pouco para usar ele *-* to apaixonada pela cor..

      beijoo

      Excluir
  2. Amei muito esses produtos... maravilhosos... eu to super a fim de assinar umas dessas sabe... mas vamos ver

    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vale apena assinar um mês para teste.. dai se tu não gostar é só cancelar! eu gosto bastante dessas caixinhas pq elas me dão a oportunidade de testar vários produtos ^^

      beijoo

      Excluir
  3. Gostei deeeeeeeeeeeeemais Gabizinha. Ai que vontade! eheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou amigaa!! assina também ^^

      beijoo

      Excluir
  4. humm gostei dessa caixinha. Quanto custa mesmo??

    bjins

    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, isso me deixa doida, sou super doida pra assinar, mas fico com medo de ser um gasto extra e desnecessário. ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vale apena assinar por um mês para ver se você gosta..
      beijoo

      Excluir
  6. A caixinha desse mês veio super recheada, hein? Adorei os produtos.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor adorei conhecer sua caixinha deste mês mas acho que eles estão descuidando um pouco das clientes pelo preço que é pago, tenho visto bastante reclamação.
    Bjinhos linda

    www patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, a de maio iria ser decisiva pra mim, já que a de abril eu não curti muito! como eu gostei dos produtos vou esperar para ver se a entrega melhora..
      beijoo

      Excluir
  8. Gabi, que bom que você recebeu ! Estou doida pela minha e até hoje nada !!! E olha que sou aqui de São Paulo. Você tinha rastreio pela transportadora ???

    Os posts ficaram lindos !!!

    Abraços,

    Gislaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou do post! então, eu recebi o rastreio quinta da semana passada.. manda um email para eles pedindo o seu..

      beijoo

      Excluir
  9. amei essa caixa... queria mto saber se esse oleo morrocanoil é bom depois vc conta!!1
    bjinjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o light eu ainda não usei, mas o normal é muito bom!! eu indico tanto ele quanto o da marca inoar ^^
      beijoo

      Excluir
  10. Ain quanta coisa legal Gabi, e esse esmalte em, adoro estou louca por um desses .. :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse esmalte é tudão mesmo! logo logo ele aparece no esmalte da semana ^^

      beijoo

      Excluir
  11. Adorei bem melhor que a glossybox.
    Obg pela visita flor seguindo bjs mell.

    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, eu acho ela bem melhor.. espero que continue assim né haha
      beijoo e volte sempre

      Excluir
  12. Adoro este produtos e não são caros!!! Beijos
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi flor eu acho legal esse negócio mais não sei tenho medo de me decepcionar gosto tanto de make que se vier alguma coisa estranha acho q vou pirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus
    JU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiuhaiuah pois é, o problema dessas caixinhas é esse né.. as vezes terão coisas muito boas e as vezes vamos nos decepcionar :/

      Excluir
  14. assinei a caixinha esse mês e estou esperando chegar.. espero não me decepcionar rs

    ResponderExcluir
  15. amigas

    testei todas as caixinhas, muitas amostras gratis que se consegue em qualquer loja, muitas repetições, coloquei meu perfil, loura, pele clara e vieram amostras totalmente diferentes, nada de troca, as vezes duas amostras iguais, vivia ligando ai resolvi cancelar tudo e comprar nas lojas virtuaus que não tem reclamações na internet.

    assim multiplique os valores gastos a cada ano, da um valor consideravel... assim vale mais a pena pedir online direto na Sephora.com, Epoca Cosmeticos, Nikkey, voces não se arrependerão.

    Estou com armarios entulhados de amostras talvez falsificadas na China ou na India, useira e vezeira em falsiicar remedios pelo mundo todo, amostras que nunca irei usar, dezenas de cartões perfumados, cremes de acne que nunca tive, depois envio as fotos. Nos EUA as amostras são otimas, aqui mandam umas boazinhas e começa a total tapeação.

    Beijus, abram seus olhinhos.

    ResponderExcluir