sábado, 9 de junho de 2012

How-to: Nails

Boa noite meninas,

Tava olhando meu e-mail hoje e sempre recebo da SEPHORA, mas nunca abro, já que eles não enviam para o Brasil e tals, não gosto de ficar na tentação hahaha Mas hoje, não sei o por quê, o título me chamou a atenção e abri o e-mail, que era: What's Trending: Nails. E foi aí que eu descobri que a SEPHORA tem um canal no YouTube ensinando a fazer alguns estilos de unhas. Achei bem interessante, pois são vídeos rápidos e dá pra ter uma noção básica das unhas!


Eles têm desde o mais básico, como o THE INDIAN SUMMER NAIL, até os mais complicados, como o HAND WOVEN.




Bom, queria compartilhar essa descoberta com vocês, achei muito divertido. Ainda vou tentar, quando fizer, mostro aqui :D Se alguma de vocês já fizeram, mostre pra gente!

Espero que tenham gostado

Beijos beijos

9 comentários:

  1. Bom seria se a manicure soubesse fazer isso. ai ai
    ;//

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina mais que coisa mais dificil de fazer neh! mas o resultado.. LEEENDO!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nééé, mas vale a pena tentar um dia! Vai que dá certo hahaha beijo

      Excluir
  3. Eu gosto, mas tem que ter uma boa profissional p fazer.
    Bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeitas essas unhas... ja to indo correndo me inscrever... \õ/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adoro sephora flor eu também recebo sempre os emails deles e adoroooooooooooo a qualidade dos produtos deles são assim de deixar atonicos mesmo
    bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Sephora, eles sempre arrasam nos lançamentos.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir