quinta-feira, 7 de junho de 2012

Inspiração de Maquiagem #7

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Eu sei que faz tempo que eu não fazia o Inspiração de Make para vocês.Por isso hoje vim mostrar algumas das maquiagens que eu mais gosto de uma das minhas divas inspiradoras, Adele.
Ela sempre nos inspira com sua música, estilo e autenticidade, e porquê não suas makes, né?!

Então vamos ao que interessa:





Suas maquiagens são clássicas sem deixar de serem ousadas.

Então, o que vocês acharam??
Beijoo, Gabriela

23 comentários:

  1. Adele sempre arrasa na make nossa!!! eu amei a primeira...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a primeira é linda mesmo né! aquele delineado inferior deu uma iluminada e um up na make

      Excluir
  2. Adele amo as makes dela <3 adoro inspiraçoes shauhsahuuhsauh


    www.docedemeninas.com

    ResponderExcluir
  3. Amo a Adele, gostei de todas as Makes dela, só essa da ultima foto, achei ela muito Christina Aguilera.. hahahah
    bjs Xuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Lindas, lindas, lindas, adorei, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A primeira é divina!
    Adele arrasa nas makes.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a primeira é a que eu mais gosto também ^^

      Excluir
  6. AMO as makes da Adele! Lindas sempre!!!
    Querida, passei retribuir sua visita, correndo, claro, e te convidar p participar do sorteio no blog, que encerra hoje,pode se inscrever sem ter twitter, basta justificar na "chance extra" que não possui twitter, ok!
    Detesto visitar e não deixar um comentário decente sobre o post, mas estou divulgando o sorteio, porém voltarei para fazer tudo direitinho, ok!Bjinhoo
    Link do sorteio: http://ale-dreams.net/sorteio-kanitz-no-blog-alesdreams/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alessandra, obrigada pela visita, volte sim haha
      pode deixar que assim que eu tiver um tempinho eu participo..

      beijoo

      Excluir
  7. Ela é maravilhosa, sempre com make neutra, mas deslumbrante!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, ela sabe como fazer o neutro se destacar..

      beijoo

      Excluir
  8. Adorei seu blog!
    Beijo
    http://nosealgunspecados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Barbara ^^
      volte sempre.. vou passar no seu blog sim

      Excluir
  9. Gabi eu acho a Adele tudoooooooooooooooo elegantissima as makes entao affffffffffff meu sonho maquiar essas makes parabéns pelo post
    bjus
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, Ju, eu tambem queria muito conseguir fazer as makes dela..
      que bom que você gostou do post
      beijoo

      Excluir
  10. Respostas
    1. que bom que você gostou Bruna, obrigada pela visita e volte sempre..
      beijoo

      Excluir
  11. Eu amo a Adele e principalmente suas Makes.. são perfeitasssss.. amei o post Bjus Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tu gostou Le.. são perfeitas mesmo né ^^
      beijoo

      Excluir
  12. As maquiagens dela são absolutamente perfeitas... amo de paixão... sem contar que ela é um talento gigantesco... Amo Adele...

    ResponderExcluir