terça-feira, 5 de junho de 2012

Lápis Mega Impact - Avon

Oi meninas, hoje eu vim mostrar para vocês os "novos" lápis da avon que eu comprei mês passado. Eu pedi primeiro o azul e depois me rendi aos encantos do nude.


O diferencial dessa linha é que eles são lápis em gel, por isso são super macios e pigmentados. Basta passar uma vez que ele já fica da cor ideal. Alem dessas duas cores a avon também tem o preto (que eu não comprei ainda).


Ambos são cintilantes e o nude mais parece um rosinha claro, eles tem uma durabilidade muito boa, mas pode ser que se você passar só na linha d'água ele "escorra" um pouco para a raiz dos cílios.. então a dica é dar uma esfumadinha básica depois de passar o lápis. Ele também fica incrível como base para sombras.



Depois que ele seca eu só consigo tirar com demaquilante. Acho que valeu apena a compra e estou pensando seriamente em  pedir o preto também.

O preço regular deles é R$19,00.. mas sempre tem uma promoção.

Alguma de vocês também já usou? O que acharam?
Beijoo, Gabriela




19 comentários:

  1. Bacana o post... achei o lápis lindo, mas será que dura bem mesmo? Pagasse quanto Gabi??

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em mim ele dura muitoo! eu acho que paguei uns R417,00 em cada na época..

      Excluir
  2. Oi flor, já ouvi muitos elogios sobre esses lápis e dizem até qu eo preto é um dos melhores para linha d'água, me cocei pra comprar mas ainda não me mexi rsrsrsrs.
    Adorei a dica... bjinhos flor

    ww.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah pois é, o preto eu nao usei ainda, mas tambem ouvi a mesma coisa.. que bom que gostasse da dica ^^

      beijoo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiee..flor
    adorei seu blog..
    curto muito lápis ..sempre uso..então o da Avon.é bom..
    legal pela sua dica..
    estou te seguindo, dp me siga de volta..bjus
    http://www.helenageral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu virei fã desse lápis, eu só tenho o preto e uso muito! Qualidade melhor do melhor do mundo ... rsrss
    bjos

    ResponderExcluir
  6. o cor de rosa é giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia este nude, mais uma dica, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. flor eu nao tenho esse lapis mais vi o uso dele pessoalmente e te digo uma coisa lindooooooooooooo coisa de cinema mesmo
    bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  9. ele é lindo mesmo!! quando tiverem a oportunidade de comprar aproveitem ^^
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Fiquei super curiosa e com vontade comprar um.
    hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. To doida no meu tbm linda, adorooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. O azul deve ser lindoo d+ adoreii bjus Le

    ResponderExcluir
  13. R$417,00 ??????!!!! que isso???rsrsrsrsrs são maravilhosos ....Prefiro por 19 mesmo...bjkssssss

    ResponderExcluir
  14. Já estava desejaaando esses lápis, depois de ler seu post então, acho que estou decidida a comprar um pra mim! çlaksçaçklsaçk
    Stefani, Arq Femme.

    ResponderExcluir
  15. fiquei curiosa para experimentar tb... hahaha
    adorei o blog, beijos

    ResponderExcluir
  16. EU COMPREI UM E AMEIIII!
    A NOVA REVISTA DA AVON (AGOSTO P/SETEMBRO)ELE ESTÁ PELA METADE DO PREÇO 9,99. eNTÃO PRA QUEM AINDA NAO TEM, É A HORA DE COMPRAR, E O BOM É Q TODO MUNDO TEM UMA AMIGA OU VIZINHA Q VENDE AVON NÉ?! FICA A DICA GIRLS.

    ResponderExcluir