terça-feira, 19 de junho de 2012

Sites que eu já comprei e recomendo!

Oi meninas, hoje me perguntaram quais sites de compras eu recomendo e eu achei tão legal a pergunta que resolvi fazer um post para vocês com os poucos sites que eu já comprei e indico!

-Sites Nacionais


.Tatiimports.com :Esse foi o site que eu fiz a minha primeira compra online, nele eu comprei uma paleta de 120 sombras e um conjunto de lápis. Ambos chegaram no prazo estipulado e super embalados. (com o código ODT5 ainda tem 5% de desc. na compra)

.Belezanaweb.com.br : Eu só fiz uma compra nele mas amei, comprei um óleo de argan da marca Inoar que chegou em menos de uma semana, também super embalado e com um brinde. Além de ter várias marcas legais de produtos para cabelo o preço ainda é super convidativo.

-Sites Americanos


.Beautyjoint.com: Eu amo esse site, quem já acompanha o blog a algum tempo sabe que sempre que posso estou fazendo alguma compra por lá. Nunca tive problemas com atrasos na entrega (lembrando que com o frete sem rastreio eles dão um prazo de até 3 meses), os produtos tem um preço muito bom e o frete não é dos mais caros.

.Brigettesboutique.com: Eu só fiz uma compra nele por enquanto, mas por causa da diversidade de marcas tenho vontade de comprar mais. A entrega foi mais rápida do que eu imaginava e como todos os outros sites os produtos chegaram intactos. O único ponto negativo é que o frete é um pouco caro. (mas ,dependendo do que for pedido, ainda sai mais barato do que comprar no Brasil)

-Sites Chineses: Eu já comprei em dois, o buyincoins.com e o dealextreme.com, e indico muito ambos. Eles vendem muita coisa legal, como eletrônicos, objetos para decoração, maquiagens, roupas.. e tudo com o frete grátis para o Brasil. Tudo que eu comprei até hoje chegou em no máximo um mês e meio. (mas no quesito maquiagem o buyincoins tem muito mais variedade)

Acho que os sites que eu já efetuei alguma compra foram esses, eu nunca tive problemas com nenhum deles. Claro que essa foi a minha experiencia e nenhuma compra é igual a outra.
Espero que vocês tenham gostado das dicas e deixem aqui nos comentários os sites que vocês indicam também.

Beijoo, Gabriela

13 comentários:

  1. Que bom saber, a gente sempre precisa de referência. bjs
    www.denisefariafestasblogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tu gostou Denise, realmente, é muito bom saber de sites confiáveis né
      beijoo

      Excluir
  2. Adoreeeeei as indicações!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou..
      volte sempre, beijoo

      Excluir
  3. esse post é muito interessante porque são indicação né flor isso pra gente que compra muito é bom
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. QUE BOM, O buyincoins.com EU NÃO CONHECIA....VOU LÁ DAR UMA OLHADA..VALEU..BJKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito bom Rita, vale apena dar uma olhada ^^

      Excluir
  5. Nossa Gabi, amei o Post, me deu mais opções de compras lalalala ... haha bjs

    ResponderExcluir
  6. ja deixei salvos aqui nos favoritos... *-*

    Bijos

    ResponderExcluir
  7. Menina adorei essas suas dicas e ja favoritei aqui os que eu nao conhecia!! vou dar uma fuxicada em todos!
    bju

    ResponderExcluir
  8. que bom que voces gostaram ^^ ter opções de compras é sempre bom né!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Recomendo a Distribuidora Liso Todo Dia tanto para quem quer comprar quanto para quem quer revender os produtos. Os preços são muito bons, a entrega e rápida, o pagamento é totalmente seguro e eles possuem preços especiais para revenda dos produtos.

    ResponderExcluir